quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

11º dia – ficar sem comer muito tempo é fria!!!!



5/12/12

Começarei o relato de hoje agradecendo muito os comentários e a força que vocês têm dispensado a mim neste blog e no facebook... realemnte vocês estão sendo muito especiais para mim com suas dicas, recomendações puxões de orelha, até mesmo os comentários que sei que são de sacanagem kkkkkk rsrsrs me divirto com vocês!!!!! .... sempre respondo aos posts deixados aqui e curto e respondo aos deixados no face!!!!!!!! Muito obrigado de coração pela companhia!!!!!

Comi muito bem hoje... café expresso sem açúcar e um pão de queijo pequeno... na colação comi o restante dos cookies que ainda tinha de maçã (minha querida!!!) e canela... no almoço, ah... o almoço... tive de fazer o que mais odeio: comer correndo!!!!!!! Tinha um compromisso e praticamente engoli!!!!! Arroz, salada e um pouco de músculo cozido e temperado delícia.... comi pouco, tão pouco... que minha empregada disse que não sabia mais ‘conzinhar’, porque estava sobrando arroz demais e hoje sobrou tudo!!!!!! Kkkkkkkk até agora não caiu a ficha que não como mais como antes: até o umbigo igualar-se com a barriga!!!!! Rsrsrsrssrsrsrsr

Depois, em casa, tive de comer um iogurte natural com mel.... minha colação da tarde... sai correndo mais uma vez para dar aula de Redação Discursiva para um grupo seleto de pessoas... excelente, adorei... ‘jantei’ por lá... duas esfirras de queijo ... isso nove da noite.... depois cheguei a minha casa e comi ameixas!!!!! Esta será a semana das ameixas....

Correr não é bom.... senti que não preciso comer nas colações e isso é mentira e quanto mais tempo deixo de comer durante o dia, mais tenho vontade de comer quando paro para isso!!!!! .... acho que ficar com as refeições e colações em horários determinados é o mais difícil agora......
Começarei a avaliação de exercícios na semana que vem... já acionei meu preparador Rapahel Mafra (procurem no facebook kkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsr), ele será o responsável por me fazer entrar nos exercícios físicos de maneira correta!!!!!
Será que agora vai?!!!!!!!

4 comentários:

  1. Vaaaaaiiiiii, agora vai!
    Força professor! o/

    ResponderExcluir
  2. Vai sim Prof. Diego!!

    Você vai conseguir!

    Visualize o umbigo igualando-se com a barriga! KKKKK

    Bjus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO ERA QUANDO COMIA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir