quinta-feira, 14 de março de 2013

106º a 109º - Tem de haver algum empecilho para ser vencido, sem isso não será desafio!!!!

11, 12, 13, 14/3/2013

Nosssssssssssssa!!!!!!! Nestes dias todos, pensem numa dor na perna!!!!! Gota!!!!! Atacou até o joelho esquerdo! Meu Deus, estou pagando tanta carne vermelha com gordura e bebida!!!!! Nossa!!! E essa veio forte demais!

Até injeção estou tomando e nada de ceder a dor ou mesmo o enrijecimento no joelho!!!!! Eita sushi maldito... quem mandou comer salmão e camarão, também ricos em proteínas!!!!!

Essa doença é uma coisa assim inominável: não se pode comer carne vermelha, feijão, tomate, salmão, camarão, frutos do mar em geral. O que resta? Frutas, verduras, legumes, arroz, e frango!!!!!! Peixe de outras natureza também. 

Pior que sou burro demais.... tenho de pagar por isso de alguma forma.... Em POA, Porto Alegre-RS, terra boa demais, muito churrasco, muita carne, muita cerveja, tchê!!! Lá, um aluno me viu mancando e me perguntou se era gota... sabendo me disse que vinagre de maça pela manhã, em jejum, curaria a gota de vez! Para quem está com uma dor que de cobrir meu joelho com o lençol já provoca uma dor lancinante, qualquer esperança é lucro.

Fui ao mercado e um litro custava 0,89 centavos de real! No 3º dia, já não sentia nada!!! De lá para cá, sempre tomei, mas fui deixando de mão... pensei estar curado de algo para que não há cura!!! E sim, controle! 

Fato é que funcionou por anos a fio sem controlar alimentação nem nada.... agora que estou de dieta (eterna rsrssrsrsrs) voltei a tomar o vinagre e mais bicarbonato de sódio (para meu primo funcionou) e as injeções!!!!!


Minha alimentação nestes quatro dias? Frango e salada, segunda; Frango e salada, terça; peixe e salada, quarta; peixe e salada, quinta, hoje! Isso no almoço! Pela manhã, barras de cereal e cookies; à noite, açaí com banana! Nem iogurte, nem muito leite podem ser ingeridos! Sei lá..... doencinha do cap....

Vermos como fica amanhã!!!!!

Abraço a todos e sucesso nos seus sonhos! Tem de haver algum empecilho para ser vencido, sem isso não será desafio!!!!

segunda-feira, 11 de março de 2013

104º e 105º DIAS - ah... depois......

9 e 10/3/2013

Pessoal, que coisa boa é comer bem.... que saudade de comer muito e de tudo!!!! Ou melhor de tudo e muito!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dia mais que atribulado, com aulas, meninos, mais aula, mais meninos e aulas de novo.... meu dia de sábado fora basicamente isso. e as comidas? Estas permeei entre café da manhã rápido com cookies e suco de laranja... desisti da colação porque estava com uma dor horrível na perna que não sei de onde tirei... pensei em gota, torção, batidas... mas nada disso tinha sentido.

Comi arroz com carne de pernil... de leve, pouco.... mas como comi na minha mãe... não tem jeito: sem salada total! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na colação da tarde, comi apenas uma barrinha e corri para dar aula em outro lugar.... a terceira do dia de sábado... somente fui comer depois das dez da noite!!!!! Em casa, com meus filhotinhos... açaí.... pensa num povo que adora açaí!!!!!!! Nunca vi igual!!!!! É Daniel, Lúíza, mamãe.... povo louco!!!!! Eu gosto do de verdade, do Pará, descaroçado na hora!!!!!! Nossa, este sim!!!!

No domingão, acordei em meio a recursos para a redação do TRT 10ª Região e comi um misto pela manhã.... sem apetite não almocei, apenas belisquei um quibe de massa pronta vindo de Goiânia!!!!! kkk.... povinha que sabe comer bem.... ÔÔÔ tempero......

Quando cheguei à aula, segui o conselho de minha linda nutricionista, Meg!!!! Comi um sanduíche natural um pouco antes da aula da noite com chá mate!!!! mas depois..... ah depois..... as fotos falam por si....

Cadê seus comentários?!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk