domingo, 2 de dezembro de 2012

7º dia – Mc Angus Bourbon Barbecue!!!!!

1º/12/12


Quem diria!!!! Oito dias se foram e me sinto mais ativo, menos cansado, mais disposto, dormindo melhor, respirando melhor!!!!! Poxa! Quanto tempo demorei em ceder a esse apelo de viver melhor!!!! Mas sei que há tempo ainda, e como há!!!!!

Acordei com muita disposição! Comi metade de um pão de queijo com café e cappuccino sem açúcar. Sempre tomei café sem açúcar, mais que acostumado. Na colação da manhã, comi uma banana e uma barrinha Supino de banana com chocolate!!!!!! Comi chocolate... era tão pequena a barrinhazinha que sumiu em duas mordidas!!!! Kkkkkkkkkkk

Notei que estou tomando muita água, muito líquido!!! Troquei o refrigerante, refrigerante não, Coca-Cola! por sucos... gostando da troca!!!! Sinto-me muito mais cheio durante o dia do que quando comia loucamente!!!! O tempo todo estou entupido! 24 horas de saciedade! Se você me perguntar hoje se estou com fome, direi que não! E não estou mesmo!!!!

No almoço foi a luta de mim contra mim mesmo!!! Comi uma barrinha de banana cremosa para esperar a hora da comilança! Aniversário de uma amiga (posso chamar de amiga, Loris?) da minha noiva, Meg. Foi servida feijoada!!!! Noooooooooooosa!!!! Resisti bravamente!!!!! Vocês vão dizer que era porque estava ruim, mas não! Estava excelente!!!!!! Gostosa mesmo! Servi-me de um prato, com arroz, feijoada, couve (essa fora a parte de salada kkkkkkkk, assim dou conta mesmo de comer salada!!!), comi devagar, mas constantemente para sentir o sabor da feijoada sem precisar voltar ao buffet. Não voltei, mas passei quinze longos minutos internos, conversando comigo mesmo para convencer minha gulodice de que não tinha fome e sim vontade de comer de novo (e de novo, e de novo!!!!!)

Sei que merecia um prêmio e que poderia usar esse benefício dado por mim a mim mesmo kkkkk rsrsrs melhor forma de conseguir algo é colocar prêmios a si mesmo!!!!!! colocar metas claras e atingíveis curtíssimo, curto, médio e longo prazos!!!!!!!! Palpáveis!!!!!! Sei do merecimento, mas não usaria em feijoada e sim no Fogo de Chão!!!!! Aguarde!!!!!! Prepare-se meu amor e nutri!!!!!!

Depois levei os Dragonetes (como chamo meus filhos, porque quando não estão voando, estão cuspindo fogo!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr) para o Hot Zone, para mim Divertilândia kkkkkkk!!!!!!!!! Depois da diversão, adivinhem!!!!!!! MC DONALD´S – o templo da tentação para os gordos!!!!!! Ave Mc!!!!!!

Como estava na hora da janta..... não é desculpa não...... pedi para mim um CBO – frango! que progresso!!!!! – e pasmem não aguentei nem metade!!!!! Deixei metade do suco, pedi um suco de morango com blueberry no Mc Café. Kkkk quem diria eu não conseguiria um dia comer um sanduíche inteiro!!!! Para quem já comeu cinco promoções Big Mac!!!! Isso mesmo já cheguei a comer cinco de uma só vez!!!

Fui dormir satisfeito comigo mesmo!!!! Olhei a foto do novo Angus Bourbon Barbecue, senti um comichão louco mas aguentei: NÃO PEDI!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos lá, estamos junto!!!!! Nada mais me para nessa dieta louca!!!!!!!!!!! Uhuhuhuhuhuh!!!!!!!!!!!! Resistirei loucamente!!!!!!

6 comentários:

  1. Já estou viciada no seu blog e louca para ver os resultados. Mas nada de imediatismos kkkk tudo bem :p

    ResponderExcluir
  2. E nesta vida sem graça de concurseira onde aparentemente nada acontece - você sabe, essa tal aparência é boa que só nas enganações -, em plena madrugada de insônia que (também) me aflinge, só mesmo o seu blog para salvar. Não, melhor: só mesmo você para salvar o dia! Digo, a noite. Deixo registrado então, além do afeto, a torcida para que essa empreitada continue firme, e forte, e leve, apesar de tão árdua que só ela! Beijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.... que legal saber que ajudo de alguma maneira.... muito bem!!!

      Olha, toda vez que precisar de algo, um material, uma força, uma palavra mesmo, pode falar comigo que estarei disponível para ajudar!!!!

      Excluir
  3. E aí professor. Nossa, que jóia a sua iniciativa de ter uma vida mais saudável! Gostei mesmo.
    Entrei semana passada nessa vida louca tmb e tmb criei meu blog. Assim temos uma motivação maior, saber que estão nos acompanhando né!?
    Boa sorte aí. Que possamos vencer bravamente essa batalha! E que batalha!

    ResponderExcluir