segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

"CAMARÕES E VINHO", AMIGOS, AMOR E MINIPUDIM!!!!

12º, 13º, 14º dia - 24, 25 e 26/1/2014

A saga desses dias veio recheada de aventuras gastronômicas, as quais resisti de certa maneira!

Na sexta-feira, dia 24/1, comi sozinho, isolado, triste, acabado, sem ninguém.... há coisa pior do que comer sozinho... a comida foi feita para unir - amigos, família, amantes, colegas, negócios!!!! Não foi feito para se comer sozinho.... eu não tomei café da manhã, mas tive um intervalo em que comi uma torrada, isso mesmo, uma, apenas uma torrada na sala dos professores... o resto do bucho enchi com suco de manga...

 Almocei frango xadrez, com salada e uma colher de arroz... sozinho, sem graça, nem vontade de comer eu tinha.. mas havia um compromisso de fazer e encerrar um recurso de laudo pericial médico do Bacen... então... tive de ficar em casa para completar essa tarefa.

Nada mais comi durante o dia todo, sequer jantei... fiquei sem fome total.. sei que não deveria fazer isso, mas sequer lembrei disso!

No sábado, comi costelinha de porco feita sem óleo no molho barbecue... eita.... mas com uma colher de arroz e muita salada feita por minha linda.... alface de dois tipos, tomate cereja, palmito, azeitona e molho... Suco de abaxi com hortelã acompanhou nosso almoço.....


O jantar estava reservado para frutos do mar... resolvi reunir amigos para comemorar com eles meu aniversário.... nosssssssaaaaa!!!!

"Camarões e Vinho" foi a denominação que demos ao encontro!!! Mandei o convite por email aos amigos e eles compareceram: na ordem - Gilber Botelho e Michele, Rodrigo Francelino e Mari, Pablo Guimaraes e Cinara, Luiz Beltrão e Renata!!!





O menu em forma de rodízio - pois assim se come de tudo sem exageros - era: camarões fritos e grelhados, lagosta em maionese e grelhada, muqueca de peixe, muqueca de lagosta, salada de lagosta, paella, arroz com açafrão, e muito mais... tudo isso regado a muito vinho espanhol Crianza Tempranillo... foram somente quatro garrafas....




Pessoal, antes saía de lá quase carregado, sem poder sequer andar kkkkkkkkkk rsrsrsrsrsr, mas desta vez, saí super bem, sem me sentir cheio, saí satisfeito com tudo e todos.... comi perfeitamente bem, de tudo, mas sem ignorância... O nome do restaurante com rodízio de furtos do mar excelente? LA PLANCHA, 209 Sul... procurem o Júnior e diga que eu indiquei você lá... você será excelentemente tratado como sempre e ainda serão paparicados pelos garçons - pessoas excelentes também...

Dá para comer de tudo sem ser louco!!!! Show de bola o encontro e o jantar com os amigos.... de sobremesa, comi um minipudim!!!!! kkkkkkkkkkkkkk era minúsculo!!!!

Ontem, domingão... saí comi minha linda para o Don Durica, vejam o prato... sem café da manhã de novo, pois fui comprar materiais escolares com meus dragonetes!!!!!



Sem janta de novo!!!! : (