Pessoal, muito obrigado pelo acompanhamento quase que diário desta minha loucura por algo saudável e uma vida mais acertada quanto à alimentação!
Foi uma escolha pelo bem querer, pelas comidas diferentes e em quantidades ideais para um cara como eu. Comi saladas, sobremesas, carnes! Passei por dores, gota, fome, maçãs, alegrias e agonias! Por vezes saí da dieta, por outras exagerei não comendo o suficiente.
Fiz exames, academias, caminhadas, fiz propagandas tudo o mais! Vivi intensamente esses últimos mais de cem dias com muito amor e na melhor companhia do mundo: minha Meg! Com quem me caso hoje!
Fiz projetos de emagrecer, mas esse não era o foco. Minha meta sempre foi ser saudável! Viver mais para curtir mais minha futura esposa ( já, já sem o futura) e curtir muito meus filhos e suas intermináveis energias e vontade de viver!
Lancei uma meta de chegar ao dois dígitos de peso até hoje, dia do casamento. Comecei esta aventura maluca com quase 120 quilos de muita ansiedade e falta de ar! 120 quilos de feiura e agonia ao fazer certos movimentos!
Pois é! Por 3 quilos! Isso mesmo: 3 quilos!!!! Por 3 quilos não alcancei meu objetivo! Estou com 103 quilos!
Peraí! NÃO ALCANCEI MEUS OBJETIVOS?! 16 quilos a menos em cento e poucos dias?! Acho que valeu demais!
Sempre continuarei com essa minha vida, devagar e sempre baixando saudavelmente bem.
Hoje é o dia D. MegDia!
Amo minha vida! Amo minha linda! Amo meus filhos!
Obrigado a todos!
Próximo post será com comidas do Caribe!
Beijos!