terça-feira, 26 de março de 2013

121º e 122º TJDFT, picanha, esfirras....

24 e 25/3/2013

Que alegria! Ontem à noite comi dois pedaços de pizza! Kkkkkkk nunca havia comido dois pedaços de pizza! Sempre comera de dez para cima!!!!! Kkkkkk

Essa foi minha janta!!!!!! Na casa de meu amor!!!!! Acordei hoje sem fome, mas mamãe me fez uma "tortilla de papas" - espécie de omelete com batatas! Com café! Foi muito bom!

No almoço, levei minha linda noiva para comer no Esquina mineira! Tradicional restaurante aqui de Brasília!

Apesar da abundância de comida caseira no fogão à lenha, comi este prato da foto apenas!!!! E um de sobremesa que continha goiabada cascão, queijo de minas, doce de leite puro, cocada morena e - ufa! - pavê de chocolate! O que não passava de cremogema com Nescau!!!!! Kkkkkkk Tomamos um cafezinho e fui deixar minha vida para fazer a prova do TJDFT!



Saindo de lá, fomos ao China in Box do Guará II para comprar o jantar. Levei para meus sogros e para minha linda um yakisoba de carne, frango e camarão. Para mim, comprei um camarão picante com arroz à grega. Porém, ao chegar a casa, vi que havia no lugar de camarão peixe (ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa). Você sabe o que é fazer boca para algo e comer outra coisa? Terrível!!!!!!!!!

Segunda-feira, dia 25/3, nada comi pela manhã! Sem vontade nenhuma! No almoço com minha linda, fomos pegar o terno do casamento no Parkshopping.... rsrsrssrsssrssrss Aproveitamos e comemos no Dom Francisco.... que lugar massa para comer!!!!!!!!!

Minha cota de carne semanal! Isso mesmo 'cota semanal' de carne vermelha! Não como mais carne vermelha todos os dias, somente uma vez a cada semana e com parcimônia! Uma desintoxicação total mesmo!!!!!!!



Salada deliciosa com parma, batatas, abobrinha, rúcula, alface, queijo parmesão e roquefor, regada a azeite de oliva! Picanha mal passada (olha o rosa da carne, que coisa!!!!), legumes, e a famosa farofa de ovos do Francisco.

À tarde, fui ao Gran Cursos para fazer o gabarito da prova do TJDFT. Como sempre fiz, comprei 50 esfirras do Habib´s para o pessoal da Coordenação! Porém, acreditem!!!!!!!!! EU NÃO COMI!!!!!