domingo, 2 de dezembro de 2012

6º dia – Famintos anônimos – F.A



30/11/12

Estava pensando se não estava parecendo um drogado desse jeito... como, não como; é pecado, não é pecado; isso pode, isso não pode; tá muito, tá pouco; deu, não deu; encheu, não encheu...Viciado o F.A. – Famintos Anônimos! “eu não como há 6 dias, duas horas e vinte e três minutos.... Êêêêêhhhhh 

Pensa numa noite sem dormir!!!!! Não consegui pregar o olho... hoje foi a operação e bem cedo...estávamos no hospital, antes mesmo das seis da manhã... com horário de verão e tudo!!!!!!

Correu tudo muito bem – Graças a Deus!.... Enquanto dava aula pela manhã, ela era operada.... correu tudo ótimo e a recuperação está muito boa! Agradeço pelos posts de apoio sobre isso... vocês são mesmo especiais!!!!!

Comi um pão de queijo e um café duplo expresso de desjejum. Uma banana de colação – pensa num cara saudável, rsrsrrs!!!!!!!! No almoço, arroz – branco para os que perguntaram, não sei fazer o integral, mas minha Linda me ensinará os truques!!!!! Pensei em fazer o arroz integral em forma de risoto de rabada com castanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrssrssr Calma!!!! É brincadeira!!!!!! Mas fala aí:seria uma delícia!!!!!!!!

Arroz com costelinha assada!!!!! Salada de alface, tomate, pepino, azeitona e palmito!!! Uns dirão:de novo? E eu direi: me lembrei de meu pai!!! Ele fazia uma salada dessas, assim, com isso tudo, mas temperava de uma maneira tão especial que eu comia quase tudo da travessa mesmo sem estar de dieta... saudade de você, pai!!!!

De colação no intervalo da aula da tarde, barrinha de granola com amêndoas. De janta... olha que não posso nem mentir rsrsrrsrs porque minha irmã acompanha o blog e me cobra se eu disser o que não fora verdade!!! Kkkkkk melhor assim... não mentiria por isso... de janta, comi, comi... uma fatia de pizza!!!! E a bebida? Suco de maracujá!!!!!!!

A próxima reunião dos F.A será amanhã... aqui no Loucamente!!! Espero você com mais um dia de abstenção!!!!rsrsrsrsssrsrsrsrsrrsrsrssrsrsrsrs

4 comentários:

  1. Parabéns professor! E é assim mesmo um dia após o outro até o corpo acostumar!

    Melhoras pra sua mãe!

    ResponderExcluir
  2. Boa professor!!!

    Adorei a história do F.A... come, não come e resistiu. Show! Agora, comer o espaço entre as palavras está liberado e ficou até divertido. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ ARRUMEI. KKK OBRIGADO PELAS DICAS... EU ESCREVI NO iPHONE ..... MAS VALEU...

      Excluir