segunda-feira, 13 de maio de 2013

DE VOLTA ÀS POSTAGENS EM GRANDE ESTILO!!!!

13/5/2013 - 123º dia

Há exatos um mês fiz a última publicação. Dizia de minhas conquistas até o dia do meu casamento e de que o PROJETO DOIS DÍGITOS havia sido concluído faltando apenas 3 quilos para ser alcançado. Saí vitorioso dessa empreitada. Às vezes temos de ceder um pouco para saber que, sim, vencemos!!!! Minha meta era chegar aos 99 quilos! Terminei com 103! Fiquei muito orgulhoso da minha dieta, da minha forma de comer!

Depois do casamento, fomos à Lua de Mel no Caribe, em Punta Cana, na República Dominicana - como todos puderam acompanhar pelo facebook e instagram. Comemos muito e toda o tempo... tudo muito lindo e muito saboroso... jantares inesquecíveis e cafés da manhã melhores ainda.... isso me custou quilos a mais, lógico!!!! Cheguei a 110 quilos!!!! Engordei sete quilos em 15 dias!!! FÁCIL GANHAR, DIFÍCIL PERDER E MANTER!

Porém, estou aqui de volta para celebrar a volta aos meus momentos centrados de aula, textos, dietas, comidas excelente, mas de maneira medida e regulada... DETOX kkkkkkk desintoxicação já!!!!!

Já acostumado de novo aos momentos do dia a dia, começo hoje meu mais novo projeto gastronômico! DIET WARRIOR - DIETA DO GUERREIRO!

Volto aos mesmos projetos de emagrecer! Contudo, agora com um foco maior: O Caminho de Santiago de Compostela! Eu o farei inteiro. Serão 850 km a pé totalmente, em cerca de 30 dias! Fiz uma promessa há anos e terei de cumpri-la ano que vem!

Então pergunto a vocês, meus amigos de face, blog, insta, twitter, amigos de verdade! Quem está comigo!!! Mais que nunca precisarei do apoio de vocês! Da minha linda esposa, Meg, sei que tenho total consideração e vida!!!!

Estou de volta!!!!!!

Seguem os pratos de hoje no almoço de Bodas de Beijinhos no Dudu Camargo Restaurante, da 303 Sul.

Filé de frango com tomate seco e parma e noque de batata baroa!

Filé com crosta de ervas, framboesa e batatas!

Potpourri do Dudu, de sobremesa!!!!!