terça-feira, 4 de dezembro de 2012

9º dia – correria total!!!!!



3/12/12

Dia corridíssimo!!!!!!! Acordei com a incumbência de matricular os dragonetes em outro colégio!!!!! Deixei as reservas no La Salle!!!!!!! Voltei correndo e comi um iogurte e uma vitamina!!!!

O voo era na hora do almoço o que me impediu de almoçar corretamente!!! Comi somente o sanduíche servido na TAM – segredo: entre Coca-Cola normal, Zero e água, preferi água, eles não servem mais suco!!!!

Correndo cheguei a Guarulhos, e fui direto ao Atualidades do Direto para gravar a correção da prova de Português para Escrevente Técnico Judiciário do TJSP. Muito bom!!!! Que lugar incrível, escritório com pessoas focadas no trabalho de ajudar estudantes a atingir seus objetivos. Tomei cafezinho sem açúcar e sem adoçante. Agradeço a imensa hospitalidade da professora Alice Bianchini e do professor Ivan Luís Marques. Orgulho de fazer parte dessa equipe de vencedores!!!!!!!

Saindo da gravação com uma fome louca, deixei para comer no aeroporto. Desta vez, Congonhas!!!!!! Comi um pão com queijo e salame e um guaraná!!!!!!!! Que loucura um guaraná gelado!!!!!! Saudade demais!!!!!!!!!!!!! Mas estive bem!!! Senti-me cheio e com uma vontade de comer mais – folheados, pão de queijo, outro pão, salgado!!!!!!

Confesso que fui invadido por uma vontade louca de comer loucamente como se não houvesse amanhã!!!!! Mas me controlei! Pensei! Refleti! Dei uma volta na livraria! Comprei um livro! Conversei com meu estômago e o percebi cheio!!!! Era a GULA!!!!! Ela veio forte, mas aguentei!!!!1

No avião, comi um poleguinho gorgonzola e o coockies de chocolate!!!!!! Com água de novo – minha cota de refrigerante já era!!!!!! Fechei a noite muito bem: meu amor foi me buscar no aeroporto!!!! Deus é muito bom comigo!!!! Ela é linda!!!!! Minha força!!!!!!

Feliz demais comigo mesmo!!!!! Sei que estou devendo minha pesagem extraoficial, mas o farei até amanhã e conto para vcs!!!!!! Promessa!!!! Até mesmo eu estou ansioso para saber dos resultados!!!! Frio na barriga!!!!!!!

Frio de medo, gente, não de fome!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

12 comentários:

  1. putz prof... tem que parar de tomar refri.... tem muito açúcar... salame.... fala sério.... tem q comer pão integral e presunto e com moderação..

    COTA - tá de brincadeira... já não basta as cotas que o gov. cria vc ainda cria cota para comida....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk TENHA CALMA NESSA LOUCURA... ESTOU DEVAGAR E NÃO LOUCO.... SE TIVER DE TOMAR O REFRI, TOMAREI O REFRI, MAS SEM EXAGEROS, SEM PRESSA, SEM CONSTÂNCIA...

      NÃO GOSTO DE NEUROSES, POR ISSO ME PERMITO ALGUMAS COISAS!!!!

      VALEU PELA BRONCAKKKKKK ANOTAREI....

      Excluir
  2. Caramba prof! to achando o máximo sua nova trajetória. E o mais legal que vc não perdeu o humor! Demaaaais! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Você está indo muito bem.
    Já pode começar a pensar em levar seu lanche no bolso...
    Comer na rua boicota qualquer programa de mudança de hábito alimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU LEVANDO.... VERDADE, MAS COMO FARIA ISSO EM SP NUM BATE-E-VOLTA PARA DAR AULA, NÃO É VERDADE?

      VALEU, RENATA... ABRAÇO NO LUÍS!!!!!

      Excluir
  4. Oi Profe. mais querido do Brasil!!!
    Segue firme na tua meta! estou acompanhando seu blog todos os dias...de abril até novembro eliminei 5 quilos, só me cuidando, devagarinho a gente chega lá!
    É MUIIIITTOOOO DIFÍCIL.
    Ainda mais pra quem é concurseira e passa o dia TODO sentada estudando.
    Força profe! estamos juntos nessa!
    Acho que agora no verão é mais fácil perder peso, (moro no sul e o inverno é pesado, não se faz nada)
    Vou continuar acompanhando sua rotina, e aproveite ter essa maravilhosa nutri do seu lado que com certeza vai fazer toda a diferença, afinal, vc vai ficar lindão pra ela né? ela só vai te ajudar o tempo todo! kkkkk
    beijão da sua aluna fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALUNA FÃ... SEMPRE ME ACOMPANHANDO... AGRADEÇO MUITO SEU POST... ESPECIAL PARA MIM...

      VC TEM RAZÃO ELA ME AJUDA SEM ME COBRAR DE MANEIRA ERRADA... MUITO BOM TÊ-LA AO MEU LADO... SERÁ MUITO BOM ISSO TUDO...

      Excluir
  5. Parabéns pelas duas iniciativas(emagracer e de expor os desafios do seu dia aqui). Este espaço nos dá oportunidade de retribuir o apoio que você sempre nos deu, além de motivar loucamente outras pessoas que podem estar passando por situações similares a sua.

    Queria deixar uma dica. Apesar de não ser nenhuma novidade pra quem decide emagracer, uma atividade física te ajudaria bastante. No seu caso uma natação me parece ser o mais indicado, pois além de ser um ótimo exercício aeróbico, é uma forma interessantíssima de desacelerar um pouco, diminuir o estresse e por consequência diminuir os efeitos colaterais da dieta.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU POR SUAS PALAVRAS, DANILO, VALEU MESMO....

      SOBRE A ATIVIDADE, COMEÇO SEMANA QUE VEM... HUHUHUHUHUU

      Excluir
  6. Determinação e garra é o que você precisa nesse exato momento. Força para você, é o que desejo nessa sua nova etapa de vida! Quando se trata em mexer na nossa comida é muito difícil, mas se alimentar saudável é a melhor coisa e estar bem com a gente mesmo! Valeu prof vou ficar acompanhando e talvez puxando sua orelha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir