terça-feira, 29 de janeiro de 2013

65º dia – tabelas e substituições



29/1/13

Acordei com uma disposição muito boa!!!! Mas fora somente colocar o pé no chão para vir o grito seguido da queda... acordara de madrugada com um calor fora do normal no pé, mas achei que fora por conta do edredom, mas não era..../

Fora somente pisar no chão que meu tornozelo doeu horrivelmente! Nossa!!!!!!! A dor da gota é bruta de grande!!!!! Nem sei se já expliquei aqui, mas a gota – artrite gotosa – é o acúmulo de gordura com proteína animal nas articulações, formando um triângulo tridimensional de cristais. Quando essa mistura se encontra com um ácido desgramado chamado úrico, espere que a inflamação é certa!!!!!!! As pontinhas do triângulo se enfiam em você com força.... dor na certa!!!!!!

Como ainda deveria ter em mim muito de cada coisa dessas, eu acabei tendo uma crise! Ainda bem que me livrarei disso em breve!

Estou comendo bem com essa nova fase de minha dieta!!!! Sinto-me cheio e há uma tal de lista de substituição em que eu vejo o que posso comer no lugar daquilo que comi ontem, por exemplo!!!

Uso meu iphone para me ajudar! Tirei fotos das partes de substituição! E também da dieta! Daí basta consultar rápido as fotos que sei o que comer e pelo que posso trocar.... veja aí:




Tabelinha de boa no celular... feita pela minha linda!!!!!! Bom demais.....

Hoje comi cuscuz pela manhã com um copinho de café com leite.... de colação comi melão cortado, doce, doce, doce..... ah, por favor, sem a música do Camaro, pelo amor de Deus!!!

Depois almocei salada de batata e cenoura com atum.... um pedaço de carne pequeno!!!!!! Uma delícia!!!! Como tinha batata, não comi arroz!!!! Kkkkk tabela!!!!! Mas me senti cheio!!!! Tomei água... resisti a uma coca-cola estupidamente gelada!!!!!!

Durante a tarde, entre copos de água, comi mais melão doce... que bom que estava!!!! Outra coisa que estou descobrindo... novos sabores, excelentes sabores! Não que não conhecia melão, mas não sentia o gosto de verdade do melão e quão bom é! O quão bom são certos alimentos e eu sequer parava para saber!

Agora à noite, comi um pouquinho de salada de batata com cenoura e atum, mas tão pouco!!!!! Kkkkk ainda farei a colação, mas pense num cara cheio!!!! Kkkk

Por razões óbvias, não pude fazer academia hoje.... mas para matar a curiosidade de como estou agora... confira aí:


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

61º, 62º, 63º E 64º dias – DIETA RESTRITIVA – começa a verdadeira loucura!!!! Fizeram lavagem cerebral em mim......



25, 26, 27 e 28/1/13

Acordei louco com o começo de uma dieta super restritiva. Comi uma barra de cereal e um iogurte! Na colação da manhã, comi um pão de queijo e um copo pequeno de leite com café... No almoço, duas colheres rasas de arroz e uma de feijão, com um dois bifes pequenos!!! Salada – claro! – à vontade!!!! Kkkkkkk na colação da tarde, um reforço.... pão integral, peito de peru light com requeijão light... ou mesmo uma vitamina de frutas... no jantar, comi salda de frutas ou mesmo suco natural e barra de cereal.... ainda tem a minijanta (colação da noite) iogurte natural com cinco biscoitos integrais de toda sorte....



Pois é, terei de me familiarizar com palavras do tipo light, colação, substituição de alimentos, tabela, pode, não pode, unidades, copo, pequeno, vegetais A, B C... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas darei conta sim.... estou assim há quatro dias!



Estou em sentido super bem... excelente mesmo...... determinação, foco, objetivo tudo isso leva à motivação, método, acompanhamento de especialistas!!!!!!!!! Meu projeto DOIS DÍGITOS sairá deste blog e ganhará minha vida!!!!!!



Novidades: fiz exames bastante específicos – recomendados por meu preparador físico, Raphael Mafra –, como densitometria óssea e um outro que testa minha respiração e calor interno kkkkkkkkkkkkkk Com este exame, confirmei o que desconfiava há algum tempo: tenho apneia e minha insônia deve ser fruto disto.....

(Amor, calor interno... lembrei a acupuntura... o dragão e tudo)

Comecei a dieta restritiva ao extremo... mil e poucas calorias!!!! Na terça, dia 29/1, começo a academia! Que coisa!!!!!! Estou super contente..... nunca imaginei que seria assim..... feliz com dieta e exercícios.... socorroooooooo fizeram lavagem cerebral em mim.......