quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

36º, 37º, 38º dia – dias de comida demais e meta de menos




31/12/12

Comecei o dia com um capuccino com um pedaço de panetone!!! Sogrão e eu começamos cedo com a lotérica lotada! Depois ainda decidimos andar o Guará II. Uma hora e meia andando e muito sol e suor! Mais de 10km de muito suor e vendo como vivi sem isso tanto tempo!!! Acreditem! Kkkkkkkkkkkkkkkk como estou mudando – para melhor! – depois dessa minha decisão!

Depois de um banho na piscina aqui de casa, fui tomar café da manhã com minha linda!!!!! Que alegria!!!!! Comi um pão francês com café sem açúcar e frutas, muitas frutas vermelhas! Depois ainda fomos resolver muitas coisas na rua e compramos uma costela bovina assada no bafo! Delícia! O almoço foi assim, muita carne e pouco arroz!!!! Proteína animal tem de ser devagar para mim porque tenho gota!! Kkkkk rsrsrsrssrssrssrsrs

Como é Ano-Novo, maneirei na colação... mas por fim acabei comendo pouco também na ceia! Estava meio fastiado, meio cheio, meio chato... sei lá!!!! Foi lindo passar o primeiro Ano-Novo com minha linda!!! Primeiro de todos os outros do resto da minha vida! Comi somente uma fatia de pernil com um pouco do salpicão feito pela Meg – huuuuuuuuummmmm que delícia!!!! Eu já havia comido um pouco no almoço!!!!!

Não bebi nada por ser o amigo da vez – na verdade, genro da vez kkkkk rsrsssrsrr –, mas senti-me muito bem porque não senti aquela fome louca depois de beber!!!!

1º/1/13

Virei o ano com o propósito de ser mais saudável e ter um casamento com apenas dois dígitos na balança!!! Acordei cedo demais com insônia e resolvi dar uma volta no Guará II... ponha na conta mais 8,34km em uma hora e dez minutos!!! Voltei e consegui dormir mais duas horas!!! Perfeito!!!!

O café da manhã foi com minha linda!!!!! Já quase no almoço... foi lindo!!!! Frutas vermelhas, melão, melancia, pão francês... lindo demais comer bem e de forma moderada.... confesso que ainda me vem à cabeça depois do pão francês, comer outros tantos até que meu estômago esteja lotado!!!! Mas resisto ao parar um pouco e ver se é gula – 100% das vezes é – ou se é fome mesmo!!!

Assistimos a um filme muito louco de conto-de-fadas e suspense dos irmãos Grimm, e o almoço foi a “marmita” da ceia de Ano-Novo!!! Então, pernil com arroz e salpicão!!! Comi comedidamente, mas ainda assim achei que muito! Minha cabeça pensa em 15kg a menos em três meses praticamente!

Como o almoço foi tarde, por termos acordado tarde, o jantar foi meio tarde: dez fatias de salmão, 
cinco peças de sushi, camarões empanados! Pensa num cara que ficou cheio às tampas!!!

Chega de gulodices!!!! Agora, o cinto vai apertar!!!! Loucamente!!!

2/1/13

Acordei cedo para buscar minha mãe em Goiânia, então levei um pacote de bolacha de aveia com massa integral, mas nem abri... não parei no meio do caminho e deixei para comer mesmo na minha tia!!!! Comi um bolinho frito de ontem kkkkkk bom demais... peguei a mamãe e viemos embora... comemos na estrada... o meu almoço foi um pedaço de alcatra, arroz, salada... mas comer em rua não está sendo mais minha praia!!! Comprei pamonhas e viemos correndo!!!!

Não fiz colação nenhuma, porque fui levar as pamonhas para minha sogrinha e sabia que aproveitaria e comeria loucamente pelo menos uma! Dito e feito! Foi ótimo!!!! Anda mais à noite, na casa dela, depois da aula.... é gente, muito difícil desgrudar dela, minha noiva é assim, um imã... comi frutas: pêssego, ameixa, uvas... assistindo e rindo alto do filme Lula... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk