sábado, 23 de março de 2013

115º a 120º - a pedidos, voltamos a ser diário!!


19/3 a 23/3 

Não se percam em nossas contas malucas! Ontem fora um festival de cobranças entre meus alnos, professores e colegas de que não escrevia mais por aqui. Então, por força mesmo de pressões excelentes como essa de cobrar resultado, empenho, palavras, meu dia na comida, voltarei a escrever diariamente no blog! Viva!!!!!

Por falar nisso, hoje varei meio que de frente para traz! Isso!!!! Começarei contando de hoje e depois dos dias passados.... pense no sofrimento (como diria um colega) rsrsrsrsrrsrsr

Hoje acordei curado de uma azia louca que me acometera há dias... resultado do excesso de anti-inflamatórios que tomei para curar a gota.... ganhei até um ruptura labial - prontamente curada por minha linda noiva, que me trouxe um remédio de nome esquisito e gosto mais esquisito ainda... omocilon, algo asssim .... )

Acordei e nada comi porque não estava com fome e, para variar, estava com pressa - inimiga da boa alimentação! Fui direto para o almoço, excelente diga-se, na companhia da minha Meg! Feijoada light no restaurante Doce Delícia! Estava maravilhosa!!! Comi quatro colheres de arroz bem cheias e feijão preto aos montes, sem carnes, com um pouco de farofa, regada a Coca-Cola! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Depois, não resisti a uma sobremesa deliciosa - daí o nome do lugar - que servem por lá. Já experimentamos seis e todas eram excelentes! Olhem só! Lembrem-se de que estávamos, Luégela (cunhada), Meg e eu! rsrssrsr






Ontem, fomos a uma padaria aqui de Brasília que serve almoço no estilo buffet livre, a Belini - famosa por seus pães e festivais gastronômicos. Comi bastante salada e pescada cozida ao molho. quando fui comer o arroz integral com feijão, não aguentei!!!! kkkkkkkkkk vantagem de comer a salada primeiro!!!!!

Anteontem, fui obrigado a comer no cursos onde ministro aula. Nossa! Desperdício de tempo, dinheiro e estômago. Ôhhhhhhh lugar ruim de se comer algo! Não há nenhum vez que coma lá e não passe mal, incrível!!!!! Meu prato fora de arroz integral, frango frito (odeio frango, mas não havia muita opção) e peixe empanado (razão de minha ida lá). Porém, o peixe estava sei-lá-sabe?, entendem?! kkkkkkkkkk Não desceu bem e juntou com uma zia desgramada que estava, foi ótimo para não dizer péssimo!!!!

Agora, comida excelente mesmo - juro que jamais achei que diria isso na vida e quem me conhece de muito tempo sabe disso - foi a de quarta-feira!!!!! Comi com meu amor no Marieta! Salada!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com suco!!!!!!!! rsrsrsrssrsrsrssrssrsrsrsrsrsrsr

Acreditem! Estava excelente!!!!! Com muçarela de búfala, mix de castanhas, dois molhos, alface, tomate cereja, peito de peru.... olha excelente pedida!!!!!! Confiram na foto!!!!!!



Recomendo loucamente estes dois lugares para se comer bem e de uma maneira que não pese tanto na consciência!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, até amanhã mesmo!!!!!!!!

terça-feira, 19 de março de 2013

110º a 114º dia - Deus por meio de uma casal!


15 a 18/3/2013

A gota serena ainda me acometeu na sexta, no sábado - fortemente - e no domingo em menor intensidade. Nas sexta-feira, quase não fui dar aula à noite de tanta dor. Comi apenas arroz e salada com frango. Pensa num cara que está no frango-peixe há dias!!!!! Eco.... não me desce bem o tal do frango!!! Peixe eu adoro muito, mas a abstinência da carne vermelha está me deixando triste, deprimido, meio maluco mesmo.

A dor é maior do que a vontade de comer carne. Então, melhor deixar de comer mesmo! E com ela, feijão, tomate, sashimi e afins.... doença mesmo ignorante!!!!!

Porém, no sábado à noite aconteceu algo de muito especial e estranho. Um casal de alunos, no final da aula de Redação Discursiva - Workshop, esperou que todos fossem embora e me perguntou se eu achava que teria muita gente com inveja de mim. Respondi que sim! Metade das pessoas que nos rodam tem inveja dos outros.

Depois me perguntaram se eu acreditava em Deus e se eu me importava e deixava que orassem pela minha perna. Disseram que eram evangélicos e que o pai dela era pastor. Claro que disse que não me importaria. Apesar de não ser evangélico, respeito e acredito muito na força que Deus tem e dá a alguns para façam o bem!

Ele colocou a mão em minha perna e orou para que a gota me deixasse, para que eu dormisse bem, para que eu tivesse uma noite de sono com tranquilidade e para que minha perna parasse de doer. Não contei a ninguém, mas, quando ele tirou a mão do meu joelho, ele estava 50% melhor! Deus é bruto demais!

Dormi extremamente bem e acordei no domingo com o joelho ainda dolorido, mas sem a dor lancinante que tivera por uma semana inteira! Graças a Deus, que usou do casal como instrumento de cura!!!!!!



Saí para comer com meus filhos e minha amada, Meg!!!! Fomos ao Carpe Diem da 104 sul. Que maravilha! Abusei de uma paella (três colheres rsrsrsrs) Um bife! Isso mesmo: um bife de filé, mas fora somente um médio. E decidi comer apenas no domingo a tal da carne vermelha!

Durante a semana, somente frango ou peixe! Na segunda mesmo, comi nugets de frango.... eca.... mas necessário!!!!!!