segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

8º dia – provações múltiplas, putz!!!


2/12/12

Parece praga!!! Final de semana significa ataque à dieta!!! Oh coisinha que parece uma certeza torturante!!!!  Depois da feijoada de ontem, tive de enfrentar muitas provações hoje!!!! Meu Deus!!!!!!
Neste domingo, havia um churrasco no meio da dieta, no meio da dieta havia um churrasco! Churrasco de professores do Gran Cursos!!! Friozinho, chuvinha, dá mais fome ainda!!!!!

Acordei com um café da manhã melhor!!! Cedo, fui fazer vestibular da AIEC – Administração –, uma redação rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!! Antes disso, nem café preto havia tomado!!! Nunca fui acostumado a comer pela manhã, logo que acordo... despertava correndo e correndo saía para estudar e depois para trabalhar e não comia (kkkkkkk, mas depois segurava o almoço com vários pratos – compensação!!!! Erradíssimo!!!).

Fiz uma experiência por conta própria!!! Adoro pão passado na chama do fogão e depois azeite e sal!!! Noooooossa!!!! Troquei o pão francês por pão integral!!!! Ficou bom demais!!!!!!!!! Comi apenas um desses!!!! Antes comeria uns três, quatro!!!! Mudança de hábito mesmo!!!

Na colação, comi uma banana com minha filha, Luíza!!! Fui almoçar com a Meg e os dragonetes no Carpe Diem – primeira tortura, pois é meu restaurante preferido, com um buffet que me agrada em tudo!!! Cheguei a comer nove bifes de filé com a manteiga preparada por eles já... águas passadas, melhor: bifes passados (mal passados, sempre, por favor!!!) porém, (confiram) comi apenas quatro pequenos!!!! E com um pratão de salada incomparável!!!! Pensei em comer nhoque depois.... não consegui... sério mesmo... cheio, cheio, cheio!!!!!! Assim será moleza essa dieta: sempre cheio... meu problema era sentir fome, mas assim está beleza... nem sobremesa comi.... MILAGRE!!!!!!




De quebra, segui para o churrasco na chácara do professor Urani, o famoso Rancho Urani, para me encontrar com o pessoal!!!!! Meu Deus, carne a rodo, pão com alho, tropeiro, mandioca..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI ALTO DEMAIS porque nada disso me fez desviar... todos de prova!!!!!! Apenas um pedaço de pão com alho e um pedaço de carne – que estavam deliciosos!!!!!! Eu resisti!!!! Acho que este verbo vai virar minha moda!!!!

Tomei uns uísques!!! Festejei com força minha dedicação e descobri que todos os meus amigos professores seguem este blog! Mais responsabilidade ainda!! Bebi moderadamente, porque ia dirigir!!!! Excelente dia!!!! Melhor ainda porque minha linda noiva estava nele!!!!! Até de noite!!!!

Fui pegá-la no concurso que prestava e deixei-a em casa! Entreguei os meninos e voltei à casa dela, depois biscoitos de maçã com canela, cookies, ótima pedida!!!!!! Terminei o dia muito bem!!!!!

Estou a oito dias, doze horas e cinquenta minutos sem comer!!!!!!! Rsrsrsrsssrsrs

“Perca peso agora, pergunte-me como!!!!!” kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. É isso aí Diego! Cara, fds tbm acaba comigo... Mas aos poucos vamos aprendendo as manhas. Parabéns e continue firme. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa professor!!! que bacanaaaa!!! isso mesmo!!! força e focoooo!!!! to te acompanhando hein!!!! =)

    ResponderExcluir