quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SALADA, SALADA, SALADA!!!!! SALADA!!!!

4º dia - 16/1/14
 
 
Hoje foi muito louco o dia de comida! kkkkkkk Comecei o dia com um cafezinho preto, um expresso na Kopenhagen.... grande estilo? Acordei sem fome!!! Incrível, não?!
 
Bem na hora do almoço, maravilha de companhia com minha Meg, minha nutri, fomos a um restaurante de salada, em que se escolhem os ingredientes e se colocam numa bacia e se mistura tudo com molhos, proteínas etc. Escolhi um grelhado, salmão, escolhi o molho oriental com azeite extravirgem!!! As proteínas que escolhi foram kani, camarão e o salmão mesmo do grelhado!
 
Para falar a verdade? Sim, porque quando decidi escrever este blog foi para mim mesmo, para me dar mais ânimo e força quando precisar!!!! Ninguém gosta de escrever o próprio fracasso! Então, a verdade: ficou muiiiiiiiiiiiiiiiito bom!!!!! gostei mesmo de como ficou minha salada e do gosto diferente.
 
Estamos já acostumados com a salada do Marieta, resolvemos mudar hoje par ao Salad Criative - sei lá como se escreve, esqueci de ver kkkkkkkkk, mas depois corrijo aqui!!!!! Excelente!!!!
 
kkkkkkkkkkkkkkkk no google diz Salad Creations... pois está aí.....
 
Já pensou um gordo convicto de carne elogiando salada? Confere aí a foto:

 
 
Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Pessoal, estou aguentando loucamente!!!!!!!!!!! LOUCAMENTE!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
 

 
 

TRÊS DIAS DE AGONIA, MESMO!!!!!

2º e 3º dias - 14/1 e 15/1

Olha, a tranquilidade do primeiro dia trouxe a tempestade nos outros dias que se seguiram! 

Na terça, tomei meu grego pela manhã! Foi ótimo!! No almoço, comi muita salada, mas incluí peixe e um pedaço de carne vermelha grelhada, e uma linguicinha bem fininha de porco, bem seca! Suco de laranja me acompanhou. Comi muito!!!! 

Uma outra vantagem de se ter uma vida saudável é o bolso! A saúde financeira também se mostra logo no começo. Não é porque se come pouco, mas sim porque se come mais coisas leves. Senti a diferença na conta. Antes dava 90, 100 reais, neste dia deu 50,00. Note-se que estávamos minha Meg e eu! 

À noite, tive de resistir ao lanche que há na sala dos professores da Vestconcursos! Um banquete! Pão de queijo, broas, mistos, sucos, frutas, bolos doces. Comi as frutas e tomei suco, mas saiba que fiz isso triste! Como gostaria de ter comido pão de queijo!!!! Meu Deus!!!


Ontem, quarta, tomei café da manhã com frutas: maçã e ameixa vermelha. Comi também três castanhas e duas nozes! Achei que fiquei bastante bem com essa combinação! 

No almoço, como foi em casa, confesso que comi duas colheres de arroz, mas teve filé picadinho, salada fria e uma de vargem, chuchu e ovo, que estava uma delícia!!! Feita pelo meu amor!!! Ebaaaaaaaaaa! 




Suquinho de maçã! Kkkkkk obrei a música do Seu Jorge!

À noite, mais um banquete Vestconcursos: tinha de tudo! Mas comi morango, uva, ameixa, melancia e um pai de queijo! Não resisti! Unzinho! 

Resistirei! Tenha certeza!!!!!

Conto com vocês para me incentivarem!!!!! Conseguirei mudar minha vida!!!! 

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PRIMEIRO DIA: SEMPRE FÁCIL

1º dia - 13/1/14

Não havia me atentado que o dia que marquei para iniciar minha dieta era o aniversário de casamento! Bodas de Maternidade! 

Almoçamos fora! Minha Meg, os meus dragonetes e eu fomos ao Rio Lounge e Bistrô! 

Depois de um café da manhã somente de iogurte light grego de morango, comi no almoço um ceviche de lula e polvo com salmão, como entrada! De principal, comi salada com nozes  e molho de limão, com um grelhado de posta de salmão. Uma delicia! Suco de maçã com laranja e sobremesa de frutas da estação: banana e abacaxi. 

Não senti fome a tarde toda! Antes da aula, comi castanha e um iogurte de cenoura e mel. No intervalo, tomei apenas um suco e no final da noite outro iogurte. Kkkkkkkkkk

Olha, gente! No primeiro dia tudo é fácil! Muito fácil!!!! Quero ver no decorrer da semana! Essa sim é punk!!!!



domingo, 12 de janeiro de 2014

A VÉSPERA DE UMA MUDANÇA FÍSICA E ESPIRITUAL!! A DESPEDIDA!

Caros amigos, caros companheiros de um caminho sem volta!

Hoje é o dia da despedida da vida de comilança! Sei que já disse isso antes, no começo deste blog, mas agora o que muda é não ter um objetivo a curto prazo como era quando disse que casaria com dois dígitos com 115 quilos à época.

Neste momento da minha vida, encontro-me com: uma promessa a ser cumprida este ano; 37 anos de vida; novas e empolgantes oportunidades de trabalho. Essas três vertentes atuais me fizeram voltar ao blog, voltar a emagrecer, voltar a fazer exercícios para que minha saúde corresponda à minha vida daqui para sempre.

Não posso deixar de notar que minha irmã está sendo um exemplo. Ela, que nunca conseguia emagrecer com diversas tentativas, está extremamente mais magra, determinada, focada, cumprindo metas à risca diante de tentações com Natal, Ano-Novo, hotel fazenda. Obrigado, Bárbara!

Hoje é o domingo final, domingo da despedida! O café da manhã começou com uma tigela de sucrilhos gelado! Depois, fui a pé ao mercado - duas quadras daqui! Achou pouco? Sempre fui com carro! Comprei as coisitas para o almoço derradeiro: picanha, cerveja importada, sorvete, coca-cola!!!!


Nooooooooooooooooooooooooooossa!!!!! Estava divina!!!! Modéstia à parte, ficou excelente!

Confira as demais coisitas - saudades já!!!!:





À noite, não poderia ser diferente!!! Hambúrguer de picanha, feito em casa, montado em casa, feito a quatro mãos: minha linda e eu!!!!! Os dragonetes - meus filhos Daniel e Luíza - adoraram!


Família mais feliz do mundo!!!! Despedida do papai de uma vida desregrada para entrar numa vida mais louca ainda: a da dieta!

Obrigado a todos que me apoiarão!!!!!!

Amanhã, conto a vocês o primeiro dia da DETOX: desintoxicação total!!!! hahahahahahahah

Beijo do futuro-ex-gordo, cheio de gordices finais!!!!

Diego.