quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

10º dia – AS ESPERADAS MEDIDAS


4/12/12

Chegou o dia da pesagem oficial, informal, para a luta UFC – União e Força contra Comida!!!! Kkkkk nem riam, pois parecer ser assim mesmo!!!!! Todo dia ganho de um desafiante: às vezes sou eu mesmo; às vezes as tentações mundanas da rua louca para te ver comer; às vezes a simples vontade de jogar tudo para o alto!!!! Porém, para mim nada foi fácil mesmo, então prefiro o caminho difícil, a porta estreita!!!

Meu dia foi bastante tranquilo... diria até estranhamente tranquilo em relação à comida!!!! Pela manhã, comi um sanduíche natural com chá mate... uma banana na colação e um prato de bacalhau ao molho de tomate e batatas... como já havia batatas, não coloquei arroz... não repeti, estou determinado a somente um prato neste começo maluco... Mas que delícia estava este bacalhau – tenho de confessar que comeria a travessa toda tranquilamente...

Como o dia fora muito corrido – aula o dia todo, manhã, tarde e noite –, não quis arriscar em comer um pouco mais e ficar pesado o dia todo!!! Aliás, um dos melhores benefícios dessa dieta está sendo o fato de me sentir mais ativo à tarde!!!! Antes me via com sono, preguiça, pesado, suado, muita comida=digestão problemática!!!!! Durante a tarde, minha colação ficou por conta de cookies de maçã e canela com pingos de chocolate kkkkkkk sugestão de alguém que me quer ver bastante feliz!!!! Agradeço os posts imensamente!!!

Comi sem vontade nenhuma, estava misteriosamente sem fome!!!! Totalmente!!!!! Isso é incrível!!!!! Kkkkkkkkkkk tão verdade que no horário do jantar apenas comi um misto quente bem passado com chá novamente!!!!!! Sem vontade total.... no final da noite comi uma banana... estou super bem....
Deixei por último a divulgação das medidas!!!!! Esperei dez dias, pois dividirei meu mês em três e não por semana como todos fazem... metas diferentes, resultados diferentes!!!!

O que acharam? Perdi 2 kg em dez dias, de maneira saudável, sem crueldade, sem culpas, com maçãs é claro, mas sem precisar passar fome ou privações... sem mudar o cardápio de casa, sem forçar os outros a comer o que não gostam e sem deixar que me forçassem a comer o que jamais comeria!!!



Pode parecer pouco para você!!!! Mas, para mim, é a certeza do caminho certo, da atitude correta e o troféu modesto para me lembrar de que há uma longa caminhada, mas que dou conta sim!!!! Com a ajuda de vocês e determinação, eu vencerei!!!!

Semana que vem começo com os exercícios!!!!! Huhuhuhuhuh essa até eu quero ver!!!!!!

30 comentários:

  1. Não é pouco Diego.... é o ideal para emagrecer com saúde!!! è isso aí, vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai nessa professor, vc chegará lá. Meu esposo conseguiu emagrecer 20 kg e também foi difícil no início, mas agora ele ta viciado em exercícios físicos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Continue, Vc consegue fácil fácil!!!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Profeee, tudo é uma questão de hábito, bons hábitos. Você vai ver como esse negócio de exercício é bom e vicia de verdade... kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Foi ótimo. Só sugiro trocar a banana a noite para o dia, e colocar no lugar uma fruta com fibras e/ou diurética como laranja, melancia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BELEZA... TEM DE TER U JEITO DE LEVAR ESSAS FRUTAS COMIGO.. MAS.... VALEU A DICAAA

      Excluir
  6. Professor, continue firme no seu propósito, pois com determinação chegamos muito longe. Há exatos 9 anos, comecei uma dieta, pois eu estava "às portas do altar" e pesava 69kg para uma altura de 1,60m. Em 10 meses, conscientemente e sem uso de remédios, só mudando a alimentação e fazendo exercícios perdi 19kg. Continuo casada e o bom: Magra e saudável!!! Nunca mais voltei a ser gordinha e a sensação é ímpar, pois todas as roupas ficam bem em mim e ainda por cima as pessoas acabam não me dando a idade que tenho, aparento sempre uns 7 anos mais jovem. Continue firme!!!
    Estou até pensando em seguir sua dieta para perder uns 7kg. Onde tem seu cardápio???
    Abçs, Polliana Silva (Sua seguidora no facebook)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEGAL..... DEMAIS... PARABÉNS A VC...

      ASSIM QUE O CARDÁPIO ESTIVER MAIS OU MENOS PRONTO, DIVULGAREI...

      Excluir
  7. Professor, mingauzinho com aveia dá saciedade e tem calorias lá no chão... pra variar um pouco da barrinha de cereal e fruta a noite. É um "quentinho" que faz um carinho no estômago!
    Continue firme. Meu esposo é um caso de sucesso,ele saiu de 145kg para 115kg hoje, com 1,85m de altura. Continue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA... NEM LEMBREI ISSO..... VERDADE... VAMOS AO MINGAU....

      PERFEITO... OBRIGADO PELA AJUDA...

      Excluir
  8. Diego, o mais importante é comer de 3 em 3 horas e beber MUITA ÁGUA!!!! a garrafinha de água tem q ser sua melhor amiga!!! e TEM que comer de 3 em 3 horas....mesmo se no final de semana vc "escapar" da dieta voce TEM que comer depois de TRES horas da "escapulida"...
    O que acontece com as pessoas q desistem da dieta é que elas dão uma escapada no final de semana (o que é super normal e acontece com qualquer ser humano) só que não voltam rapidamente para o plano alimentar que é comer de 3 e 3horas, vão comer só depois de 6horas com fome, e daí o q acontece?? ATACAM a primeira coisa que vê na frente!!
    isso é fatal e compromete tudo!!! Mesmo sem a menor fome, mesmo entupido de comida porque há 3 horas devorou uma feijoada de domingo, TEM QUE COMER....pelo menos uma fruta!!!....e ÁGUA LOGICO!!!

    PARABENSSSSS rapaz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUUUUUUUUITO OBRIGADO PELAS DICAS... ESPECIAIS MESMO.....

      OBRIGADO!!!!!

      Excluir
  9. Devagar e sempre.. o importante é não desistir. Com os exercícios físicos ficará bem mais fácil, e o melhor, à medida que vc for vendo as "pequenas" conquistas, vai se empolgando ainda mais pra chegar ao resultado final.
    Pensa no que mais te leva a querer alcançar esse objetivo, que vai dar tudo certo!!! :D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns prof!!! Sabe que para a PF tb estou nessa luta... ;) Boa sorte! Beijão

    ResponderExcluir
  11. 2 kg em dez dias!!!! DEMAIS, e ainda sem exercícios!!! tá ótimo profe! Mas lembre-se no começo a gente perde mais rápido, depois vai diminuindo. Agora que vai começar os exercícios vai manter um tempo perdendo essa média....FORÇA PROFE!!! tô contigo nessa!

    ResponderExcluir
  12. AHHHH! só pra constar, tento comer de 3 em 3 horas, mas não consigo, e realmente é MUITOOOO mais eficiente, vc está certíssimo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Uhuhuhuhu!!! Parabéns Prof!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Seu Lindo! Parabéns pela meta, pela dedicação e pelas conquistas. Estarei por aqui acompanhando seu sucesso e torcendo sempre por vc.

    Grande beijo

    ResponderExcluir