sexta-feira, 30 de novembro de 2012

5º dia – mereço um prêmio!!!



29/11/12

Meu dia começou com um café preto às sete da manhã! Foi difícil dormir, tive de levar a mamãe para o hospital bem cedo. Ela fará uma cirurgia delicada na aorta abdominal. Acho que a ansiedade não me deixou pregar o olho!!!! Tensa a coisa!!!!!

Taí um problemão de que sempre falei, sobre o qual sempre li: ansiedade leva à obesidade. Fazer dieta restritiva, estando ansioso, é muito mais difícil, porque quase sempre se abre exceção para que se comer muito com essa desculpa.

Fiquei meio apreensivo, confesso. Pensei que não resistiria!!!!! “Poderia encher a burra de comida e todos entenderiam!!!!” kkkkkk Maravilha!!!! Todos entenderiam? Kkkkkk e eu? E meu sacrifício de começar uma dieta? E meus compromissos e promessas? Que nada! Fui forte até demais!!!!! Resisti bravamente às tentações... mereço uma picanha de prêmio kkkkkkkkk rsrsssr!!!!!!

Comecei o dia com uma xícara de café expresso sem açúcar e sem nada.... resisti a um pão-pizza quentinho, saindo do forno!!!! Disse: nãããããão!!!!!! Deixei para comer quando chegasse a casa de volta. Comi uma barrinha de amêndoas, granola e banana desidratada, uma banana normal – daquelas, nanicas hahahahaha!!!!! No almoço, tranquilo!!!! Salada de alface, pepino, tomate-cereja arroz, feijão e costela – magra, pena!!!, mas estava gostosa!!!!

Notei que estava apreensivo com a situação, mas tomava água – um copão – toda vez que a geladeira se abria à minha frente cheia de coisas!!!!!!!! E tome maçã para dentro!!!! Eva estava certa: a primeira mordida na maçã deve ter sido ótima, mas depois veio a expulsão do paraíso!!!! Acho que o castigo para eles, além de trabalhar – que por si só já foi horrível!!!! –, foi comer maçã gala todos os dias!!! Kkkkkkkkkk bem feito!!! Pecado capital: maçã!!!!!!

Na janta, cheio de maçã, e água, e barrinhas, fiquei feliz com um pão de queijo e um café! Cheio de nem querer comer mais nada!!!!! Isso enche, pior que enche!!! A dieta do bucho cheio!!!! De duas em duas horas!!!!!

Mamãe segue internada e será operada amanhã cedo, e eu sigo firme em meus propósitos!!! Resistirei, juro!!! Por vocês, por mim e por ela!!!!

Sugestão para substituir maçã e barrinha de banana?! Aceito sugestões calóricas e não calóricas! rsrssrssrsrsr

16 comentários:

  1. Força professor! Você é nosso exemplo!!!

    ResponderExcluir
  2. Professor,

    eu troco a maçã por uma fatia de melão ou de mamão. Se o sr. não variar, vai enjoar muito rápido e isso pode colocar sua dieta em risco. No diet/light do Pão de Açúcar, o sr. também encontra muita variedade de barrinhas ou desidratados.

    Força na peruca!
    Estamos com o sr.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Professor, muita força para você e para sua mãe também!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diego! Troca por castanha, castanha do pará, damasco. Não sei o valor calórico, mas poucas satisfazem e são uma delícia! Perseverança ;) acho a segunda semana a mais difícil, na primeira é quase tudo novidade, mas você consegue... Depois de hoje tem certeza! Beijo, Andréia, mãe do Vinícius! Rs... Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDREA, COMO ESTÁ O VINI?

      mUITO BOM... SEGUIREI SUA DICA.... CASTANHA JÁ!!!

      Excluir
    2. Ele tá bem!! Obrigada =) Encanto de criaturinha,rs... não porque sou a mãe, mas ele é, hhahaha Compra damasco também! É docinho e com as castanhas vão super bem. Parabéns pelas conquistas!!!

      Excluir
  5. Eu gosto de gelatina, prof.
    Força! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM GOSTO DE GELATINA DEMIAS..... PREGUIÇA É ESPERAR FICAR PRONTA... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Tem um melão conhecido no supermercado como o melão de redinha.Gosto dele por ser mais doce e saboroso.

    ResponderExcluir
  7. Professor, substitua Maça por Pêra, nem que seja apenas na colação... Além de ser muito saborosa ela dá uma saciedade bem maior que a maça! Para substituir as barrinhas te recomendo cookies integrais sem glutén. São gostosos, só não vale comer todo o pacote hehehe eu como quatro, mas você deve comer mais. Te admiro demais. Também estou na luta, já perdi 14kgs! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Professor,

    Sobremesa Romeu e Julieta da Danubio, queijinho com goiabada em 73 calorias. Tem outros sabores tambem. Uma delicia.
    Bjao

    ResponderExcluir