segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Inaugurando o Loucamente

Este espaço servirá para colocar minhas vivências, angústias, vitórias.. meu diário para que me acompanhem em minha decisão de mudar de vida corretamente.

Hoje começa uma nova era em minha vida!!!!1 Tudo diferente, tudo saudável!!!!!

Não ganharei 6 milhões de reais mas viverei por mais tempo!

Temos tudo para sermos mais felizes por coisas que realmente importam!


Hoje decidi viver mais com meus filhos, com minha família, com minha nova família - trazida por alguém mais que especial, Maegela Lourenço, minha noiva, companheira, amiga, nutricionista, amante...

Então, independente de números, viverei mais e melhor... e gostaria de dividir com vcs, meus amigos de rede social, ... peço que me acompanhem e ajudem.....

Beijos no ♥

Diego Amorim

8 comentários:

  1. Olá Diego. Tbm estou na batalha da mudança de hábitos. No meu caso, motivados por exames de colesterol e triglicerídeos que por sinal deram elevadíssimos. Cheguei a pensar em criar algo para expor meu desempenho e rotina, porém não sou muito bom com textos e muito menos fiel a processos. Inclusive acho que esse problema com rotinas é o que mais me atrapalha. BOm, portanto te desejo boa sorte e vou sempre dar uma passada aqui pra te dar força e tbm me inspirar quando estiver fraquejando na minha meta. Mude, mas mude fazendo coisas que gosta. Tem sido uma boa forma pra mim, e lembre-se: Foco, Força e Fé! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sE QUISER EXPOR POR AQUI, ESCREVA ALGO SOBRE TUDO O QUE TEM PASSADO E ME MANDA POR EMAIL: PROFESSORDIEGO@ME.COM E CORRIJO PARA VC E PUBLICO... AMÉM E ESTAMOS JUNTOS...

      Excluir
  2. Vai com tudo professor. "Faça dar certo até dar certo" (Felipe Lima). Sei as dificuldades e sei que o resultado atingido é muito bom, eu estava com 106,00 kgs em janeiro. Hoje estou com 92,00 kg e quero atingir 85kg. Só que já consigo executar todos os exercícios da prova pratica para perito da PF. Graças a todos os incentivos de vcs. Estarei te acompanhando e dando a maior força e buscando apoio também, pois comer é bom pra caraca, e precisamos de persistência. Abs. Sorte e Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Olha só! Vivo nessa pendenga tem anos também! Estou com 118kg. Em 2011 perdi 12kg esse ano engordei 14kg! Sinto o mesmo que você! Dificuldade em amarrar o cadarço. Ainda consigo amarrá-lo de frente, mas é um suplício, pois preciso abrir bastante as pernas pra poder a barriga se acomodar e eu poder amarrar o tênis "com tranquilidade".

    Vou te acompanhar, Diego! Vou emagrecer junto contigo!!! Tamo junto!!

    ResponderExcluir
  4. Legal demais, Diego! Torço para que você consiga transformar a alimentação saudável e a prática de exercícios em hábito. Tenho observado muito a qualidade de envelhecimento de pessoas com bons hábitos nessas áreas em contraste com quem não os tem. É muito claro quem fica melhor, né? E com a expectativa de vida cada vez maior, é pra gente se preocupar mesmo! Não vejo muita graça em ficar por aqui mais tempo sem poder aproveitar isso com qualidade, rsrs.
    Aqui em casa o exercício já é rotina. Naquele nível de sentir falta quando não dá pra dar uma corridinha. Já a dieta ainda precisa de uns ajustes, rsrs(comer é bom demais, né?). Atualmente está rolando um "desmame" de refrigerante. Duas semanas sem e é incrível como realmente faz diferença! E é hábito mesmo, pois já fiquei três anos sem essa porcaria e não me fez falta. Até hoje não sei por que voltei a tomar!
    Boa sorte! Certeza que você vai conseguir seu objetivo! Ah! E aproveita a noiva nutricionista, menino! Quer incentivo maior que é esse?
    Abraço!
    PS: Que "meda" de escrever errado pro superprofessor de português! Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Diego, iniciei hoje as leituras do seu blog e - como não poderia ser diferente - dei muitas gargalhadas, todavia vivi suas angústias mediante os sons desenhados.
    Sei que todos os planos em nossa vida, untados pela força do Amor, têm maiores chances de se concretizarem.
    Sucesso em sua dieta!
    Que você inspirará, não tenho dúvidas! Não é de hoje que esse é o seu maior traço: inspirador de sonhos!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir