domingo, 16 de dezembro de 2012

20º / 21º dia – PICANHA, BURGUER KING...


 14/12/12
Acordei com uma fome louca... acho que é o mostro da desistência.... putz, foi difícil controlar... comi um pão com manteiga e café preto.... já fui preparando as maçãs e as ameixas... só havia duas de cada!!!!
Um buraco negro se abriu no meu estômago... meu Deus!!!!! Acho que foi saudade da minha nutri particular... L, estava em viagem...
Lembrei-me de uma coisa muito importante: fibras e água!!!! Como passa a fome quando se come fibras... comi uma laranja e esperei um pouco para tomar água em abundância!!!!! Foi show!!!!!!!
Controlado, minha mãe resolveu que o almoço seria capeletti com molho rosé.... assim ninguém aguenta, mas fui forte... comi um prato apenas e comedido... na verdade estava cheio, porque havia água neste bucho....rsrsrrsrsrsrsrsr
Pela tarde, levei meus dragonetes ao shopping para comprar umas cositas e adivinhem onde escolheram comer?!!!! BURGUER KING ..... NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!
Vocês já comeram o de picanha?!!!!!! Putz!!!!!! Olhei a foto e pensei: só hoje!!!! Só hoje!!!!!! Só hoje!!!!! E a força que tive o dia todo, vinte dias praticamente... posso comer um sanduíche de picanha!!!!!!! Posso? Uma vez!!!!! Meu prêmio!!!!!!! Merecido!!!!!!!
Decidi não me dar este prêmio assim.... acho que meu maior prêmio é mesmo mais anos de vida e muito mais anos de vida... claro que sei que haver comido aquele sanduíche de picanha não me faria menos ou mais gordo ou coisa assim, mas com certeza me faria abrir mais exceções e mais concessões até que não conseguisse mais me conter no dia a dia...
Comi uma bola de sorvete com minha filha Magali, não, Luíza!!!! Kkkkkkk rsrsrsrsrs
É!!!!!! Já passei por mil dietas e todas acabaram nas concessões... sempre....
Voltei e jantei um pão com azeite e salzinho.... delícia... pão passado por fogo... jantinha beleza...

15/12/12
Correndo fui ao curso dar aula sem comer nada... na hora de um pequeno intervalo entre uma copiada no quadro e outra, corri até o Régis – quiosque de lanches na frente do curso onde ministro aulas, com um cachorro quente da melhor qualidade com uma pasta de alho que só ele faz – e comi um pão de queijo com café e leite!!!!!!!
No almoço, comi em duas etapas!!!!!! Comi um prato de salada de fazer inveja a qualquer coelho, girafa e afins!!!! Kkkk rsrsssrsrsrsrsr Essa salada foi no aeroporto, esperando a chegada de minha linda!!!!!!! Comi tanta salada – alface, tomate, pepino, queijo, rúcula (eca!!) e molho de mostarda com iogurte – que não aguentei pegar a carne...
Na segunda etapa, minha sogrinha querida já resolveu o problema com uma carne deliciosa grelhada, arroz branco e feijão... nossa!!!! Fiz força para não comer oito vezes... rsrsrssrssr kkk Somente uma foi pouco..... kkkkkk
Depois tinha tanta coisa para fazer, redações para corrigir e enviar que me esqueci da colação... mas comi, ao sair para jantar com minha linda Meg, uma barrinha de banana sem açúcar... durante o jantar – de encerramento da Academia Maçônica de Letras – DF – foi um ‘empratado’ de bacalhau e outro de salmão... mais salada com pernil e arroz à grega... foi tudo beleza.... muita água e minha noite estava completa....

É verdade que não andei, mas neste domingo vai!!!!! 

2 comentários: