sábado, 22 de dezembro de 2012

27º dia – paellas e piadas no céu – dez meses sem você, pai...



21/12/12

Meu café da manhã fora uma barrinha de supino e uma garrafinha de água.... acordei com  muita fome, mas sei que é o monstro da contra dieta querendo aparecer.... e ainda mais: comi isso na hora da colação... lkkkkkk rsrsrs..... Ela pode vir com força, mas eu a mato na unha....

De almoço, em casa, comi um arroz carreteiro bem molhadinho – daqueles que encontramos em churrascarias, mas claro bem melhor.... – com carne de sol, molho de tomate, bastantes temperos.... lula empanada e frita... É incrível como as comidas fazem parte das lembranças que temos... meu pai fazia essa lula muito bem, como toda a comida que fazia.... vocês precisam conhecer uma comida que ele preparava chamada de carne com amêndoas... Qualquer dia dou a receita por aqui....

É gente, hoje faz dez meses que meu pai não mais faz parte deste mundo!!!!! Está fazendo paellas e piadas no céu... que com certeza está mais alegre com ele lá... sem comentários sobre sua falta, sua presença constante em nós, nessa casa, nas nossas comidas e lembranças eternas...

Sem muita fome à tarde, nem sequer lembrei na verdade, não fiz a colação... jantei um pão com tomate e alface, presunto de peru e queijo, com olho de tomate... ainda tive de ouvir:

– Que história é essa de você estar de regime? Então o que você está fazendo com esse sanduíche na mão?

Esclareço: kkkkkkkk estou comendo menos – pode até chamar de regime – e não, por conta disso, parei total de comer!!!!!! Povo neura!!!!! Posso comer, posso comer o que quiser, porém menos e regrado.... kkkkkkk reigem para esse povo é sinal de água e olhe lá!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem gente que é surtada!!!!!! Disse que estou comendo menos, e todos dizem que estou de dieta; ou que estou de regime; disse que estou comendo mais saudável, e todos dizem que estou de regime porque minha noiva – que é linda demais, nutricionista, mas nunca me disse um ‘a’ sobre o que eu comia – me obrigou a emagrecer para o casamento....

Certo é que ninguém pode ver outra pessoa mudar de vida por vontade própria que tem de ser por obrigação ou coisa parecida kkkkk rsrsrsrsssrsrs rio alto quando vejo isso....

À noite ainda fui encontrar com a Meg na casa de uma prima... comi um pedaço e meio de pizza com meio copo de Coca-Cola!!!!!! Pronto! Pessoas morreram do coração agora porque comi pizza com Coca.... kkkkkkkkk

Sem neura, galera, sem neura, o mundo nem acabou porque tomei refrigerante... relax!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Pois é, prof. Aí é que está! Só se muda mesmo quando é por vontade própria! Enquanto for por mera obrigação não funciona de verdade!! Siga em frente! Força aí!!! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PURA VERDADE... ELA TEM MUITA PARTE NA MINHA DECISÃO - FOI POR ELA QUE QUIS MUDAR... MAS MINHA VONTADE É INTERNA... ELA É LINDA DEMAIS E ME AMA PELO QUE SOU.....

      Excluir
  2. Tenho grande empatia pela sua luta, até porque fui muito gordinha toda minha infância e parte da adolescência, mas desde 2010 tive um processo de mudança e emagreci 60 kg e estou com 60kg. Perseverança em sua caminhada. A briga mesmo é psicológica e você é o determinante para a conquista dos resultados que espera. Sou sua aluna da EBSERH da gran.

    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADO..... IMPORTANTE SABER QUE VC CONSEGUIU ESTE RESULTADO EXCELENTE...

      Excluir