sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

26º dia – empanzinado.... jamais...



20/12/12

Acordei mais atrasado que tudo... coloquei uma premissa em minha vida antes da virada do ano: cumprir todo meus compromissos!!!! Então, corri loucamente para chegar logo e não tomei café da manhã... mas na hora da colação comi um pão de queijo e café com leite sem açúcar!!!! Olha, enchi só com isso... nossa! como é bom comer menos... não me sinto mais ‘empazinado’ kkkkkkk rsrsrssrssrs expressão boa....

Chegando a casa, esperando ser surpreendido em ver uma saladinha e umas verduras.... ledo engano e sonho... kkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr fui surpreendido sim, mas por uma rabada com batata e arroz branco!!!!! Kkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrs 

Tive de comer!!!!! Mas antes, uma respiração forte, pensamento em que não poderia exagerar, nem “só por hoje”... então, dois copos de água gelada e pensamento loucamente magro... fui à rabada... comi dois pedaços médios e três colheres de arroz... acreditem se quiserem...

Minha colação fora um pedaço de bolo formigueiro – o Daniel adora.... e um cafezinho.... corri para dar aula – para variar um pouco – e lá comi um sanduíche de janta mesmo... às 21h. portanto, sem colação.... muito bom isso... comer, comer, comer e não passar fome e me sentir melhor e mais ativo, com mais fôlego...

Preparando-me para o Natal... mas acho que a educação alimentar que estou me impondo fará efeito e me fará experimentar de tudo sem exageros.... creio eu...

2 comentários:

  1. Parabéns Diego ... força .... isso é para vida toda, que por sinal será mais longa depois depois dessa nova fase saudável.

    ResponderExcluir
  2. ISSO É VERDADE... OBRIGADO PELA FORÇA.........

    ResponderExcluir