terça-feira, 18 de dezembro de 2012

22º / 23º e 24º dia - curintia / medições / torradas e Nescau


16/12/12

Domingão de à-toa!!!! Sem aula, família viajando... Eu sozinho aqui em casa... geladeira cheia!!!!!

Que nada! Acordei cedo para levar minha linda para as provas deste domingo! Nem comi nada, fui logo direto levá-la.... na volta, passei na padaria ... huuuuuum tentação total... e comi um pão com manteiga passado na chapa... copo pequeno de suco de caju.... Comprei as revistas da semana e passei a lê-las!!!! O áudio era o jogo do "Curintia"!!!!! "Vai, Curintia"

Foi bom demais passar a manhã lendo!!! O tempo voa e você nem percebe!!!! Nem lembrei a colação matutina kkkkkkkkkkkkkk quando vi, o "Curintia" havia ganhado o jogo impossível, eu havia terminado uma das revistas e já estava na hora de buscar minha linda para almoçarmos!!!!!

Fomos a um restaurante na Asa Norte, bairro - podemos dizer - de Brasília. Don Durica! Excelente buffet!!!!! Comi um pratão de saladas! Confira aí embaixo... kkkk excelente... depois peguei pedaços pequnos de quatro tipos de carne diferentes  - havia filé, pescada branca, bobó de camarão e costela! Ainda coloquei arroz integral e feijão preto!!!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrs lembrei-me agora de um comentário que me deixaram no blog: sério mesmo, como você consegue emagrecer comendo tanto??!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrssrsrrsrsrsrsssssrrs Explico: comia três vezes mais o que descrevo aqui!!!!! Comendo menos por si só já emagreço... comendo sem arroz e mais saudável.. emagreço mais ainda..... matemática simples... kkkkkkkkkk

Mas deixe-me confessar: não aguentei o arroz e o feijão... deixei tudo no prato... kkkkk Estou adorando isso....

Deixei minha linda - ela é minha inspiração... meu Deus com a amo!!!!!! - no colégio de novo e fui resolver problemas pessoais pendentes... na colação da tarde tomei uma água de coco com meu sogro e fui correndo buscar minha linda saindo mais cedo da sua prova da tarde.... fomos à sua casa e comemos pizza... comi dois módicos pedaços... Mas antes fizemos minha avaliação!!!!!! Medo!!!!!

Ser medido pela noiva é um risco total: ela conhecerá você loucamente, saberá suas medidas, seu peso real, suas dobras, suas estrias, suas banhas!!!!!! Terrível!!!!!


17/12/12 

Minha insônia fora embora mesmo!!!! Mágica da minha linda!!!! Dormi bem demais de ontem para hoje. Acordei com  maçã no bucho, duas das pequenas!!!! Na colação comi uma barrinha de cereal e um chá mate!!!!! No almoço, comi arroz branco - duas colheres, pois estava muito cheio - com carne de panela... fui ao shopping correndo com  meus filhos brincar e comprar umas cositas para o Natal!!!! 

Comi como jantar cinco peças de salmão e um temaki de camarão sem arroz!!!!! Meu filho comeu um triplo cheese burguer do Bob´s - ignorante demais!!!! Minha filha comeu um yakisoba dos grandes de carne!!!!!

Pensei em comer depois da aula, estava com fome... pensei em uns queijos lá de casa com torradas - lembrança das torradas de minha linda - mas desmaiei no sofá... só acordei de manhã... melhor assim...


18/12/12

Comecei o dia numa faxina louca em casa... arrumei minhas coisas e comi uma maçã logo pela manhã... esperei a hora, pois me encontraria com meu amor para o almoço!!!! Fomos ao mesmo restaurante de domingo... comi outro pratão de salada com fusile e tudo... outro de carne!!!!! Foi lindo... comi um pedaço de pudim pequeno e um mousse de coco com cobertura de Nescau kkkkk rsrsrsrsrsrs tudo regado a suco de laranja.... sem açúcar com café preto no final....



De colação um suco de pêssego e de janta agora... escrevo neste momento um sanduíche natural de peito de peru... kkkk com chá..... delícia...... mas necessário..... de colação penso na maçã.... alguém tem dúvidas de que farei isso mesmo escrevendo agora, às 18h39min?!

Se duvidam, confiram minhas medidas.... depois de vinte dias de comida saudável e sem exercícios, por enquanto...

Confiram: emagreci 3,7kg em vinte dias comendo como vocês me acompanham... dá certo: SEM FOME, SEM ESTRESSE LOUCO, SEM AGONIA!!!!! SEM EXERCÍCIOS!!!!!

Agora entrarei na fase necessária dos exercícios!!!! Aos que duvidaram, minhas medidas... aos que acreditaram e acreditam meu agradecimento pela força....

"Tamo junto, Curintia"



2 comentários:

  1. Vai curintia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professor, você é uma grande inspiração!!! Continue firme, torço por vc!!!

    ResponderExcluir