quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

25º dia - vontade louca de exercícios!!! kkk rsrsrs

19/12/12

Acordei feliz com os resultados de minhas medidas! Mas confesso que um pouco preocupado com o ritmo que estão caindo!!!!! Verdade! Achei uma vitória, porém ainda devagar!!!!! Passei o dia pensando nisso...

Somado a isso, uma vontade louca de fazer logo exercícios físicos! Kkkkkkkkk rsrrsrsrsrsrs nunca pensei que disse isso um dia! Mudam-se os hábitos, mudam-se as atitudes! Incrível isso! Até meus filhos estão nessa... Comprando tênis para eles, eles me disseram assim: pai agora a gente pode andar com você. Kkkkkkkk envolvendo a família toda no Vida Mais Saudável.

Acordei com um pãozinho com manteiga esquentado no forno elétrico... huuuumm que delícia de comida, fica crocante e derretida!!!! Maravilha!

Como tomamos café da manhã tarde, não fiz colação! Kkkkkk adeus maçã por hj!!!!

Meus dragonetes quiseram, como sempre, comer no Dom Francisco! O Daniel comeu sushi de manga e de salmão somente. Sobremesa foi mousse de pistache!!!!! Kkkkkkk sofisticado este rapaz! A Luíza foi de queijo, presunto parma - que ela adora loucamente - palmito e tudo regado a azeite de oliva.









Meu prato fora composto de salada de salmão com alho poró, berinjela, presunto Parma de entrada... depois uma picanha de lei!!!!! Perfeita!!!!! Com farofa de ovos e batata assada, com alho frito com casca e tudo..... que delícia!!!!!!!! Meu Deus!!!!!! Que coisa de louco... mal passada, perfeita... três cores depois do corte.... nossa!!!!!!!!!!!




Como meus filhos não costumam falhar, quiseram lanchar açaí... e lá fomos nós, tomei uma vitamina de açaí como colação e no final da noite... umas 21h e pouco comi um espetinho de frango... Na boa: não tem gosto! Sério mesmo... carne sem gosto nenhum...

Resisti a um chocolate 70% cacau da Kopenhagen !!!!!!!!!

Mas ele me aguarde amanhã.....
 

6 comentários:

  1. Parabéns Diego!!!
    Continue se esforçando!!!
    Vc só tem a ganhar!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professor! Vc passa muita força e incentivo para quem te acompanha! foco total! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Diego! Já tinha visto suas dicas para concurseiros num jornal que passa no horário de almoço, e não imaginava que esse blog fosse seu, que legal! Amei o blog e li todos os posts de uma só vez... hehe... é que meu marido e eu estamos fazendo dieta, depois de engordar bastante após o "sim". (não vale engordar depois do casório, hein?)... estamos usando um aplicativo pra celular que chama "dieta e saúde", que conta ponto dos alimentos que se come durante o dia. Mas confesso que tenho passado fome! Deixa eu te perguntar... isso de comer a cada 2 horas, é uma dieta específica pra vc ou vale pra qualquer pessoa que fizer dieta? Queria isso também! hehe...
    Força aí que agora tem mais uma seguidora pra cobrar os resultados!!! A gente consegue! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIETA PARA TODOS!!!!!

      MINHA NOIVA E NUTRICIONISTA EXPLICA MELHOR SE VC QUISER, MEU BEM... 61 9100-9100

      VALEU PELA FORÇA!!!!!

      Excluir