sábado, 12 de dezembro de 2015

Carne, calabresa, coração... que venha o findi!!!

Dia 6!


      Pense na correria que foi o dia todo! Comecei com reunião de trabalho, e comendo um misto com um pingado, na rua.... pena mas não teve outro jeito.


      Depois da reunião, voltei para casa, e a Meg, os meninos e eu fomos comer no mexicano de novo, coisa rápida. Comi um pouco de arroz e carne - tão pouco que meu filho disse a seguinte frase: "Pai, está se sentido bem?"; perguntei por que e ele mandou essa: "Comeu só um prato e bem pouquinho."


      Eu disse que eu diminuiria a quantidade no prato.... isso sim faz a diferença!!!! Gostei e me senti motivado a prosseguir!!! Nada como reconhecimento de que seu método afeta os que estão ao seu lado de maneira positiva.... o espanto dele foi de forma positiva...


      Agora... no jantar.... lembra que disse que o fim de semana seria 'punk'? Começou ontem à noite.... no Villa Imperial, barzinho na Asa Sul.... como estava cheio demais, o atendimento estava precário, com o rodízio de petiscos que eles têm, comi carne acebolada, coração, calabresa... tudo saudável... mas comi pouco, mesmo porque nos servem num pires... isso me tirou o ânimo.... mas o papo foi agradável e as águas tônicas também... Era aniversário da minha cunhada preferida (porque única rsrsrsrs), e estavam lá meus filhos, minha Meg, o casal cunhada e Cássio, meus sogros!


      Nada de mais depois do encontro... não comi mais nada, mas também pudera, neste sábado é aniversário da minha irmã preferida (porque única kkkkk)


Saborosamente,


Diego Amorim
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário