terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Controle da ansiedade: comer não é preciso?!

Dia 3!



      Abri o post de hoje com a frase "comer não é preciso?" porque comer é uma obrigação diária, mas não precisa ser algo que prejudique você. Comer pode ser prazer e alimentação.


      Prazer e alimentação, foi o que fiz hoje pela manhã: tapioca! Essa simples e perfeita massa de farinha de mandioca, dada a nós pelos índios - sem glúten kkkkkk -, é um alimento e tanto!!! Tem sabor de memória de casa, com minha mãe sendo maranhense... quer coisa melhor? Claro que passei manteiga de leite, mas bem pouca para umedecer a massa...



      Esse vermelho aí é queijo do reino ralado:
     



      Almocei frango... já estou enojado de tanto frango, mas (kkkk) ... no molho que eu fiz, com tomate, curry e páprica - este, sim, digno de elogio!!!! Salvou meu frango, melhor, meu almoço... acredite até salada havia!




     
      No jantar, teremos misto quente!!!! Eba!!!!! Não tão light eu sei, mas não comerei três ou quatro de uma vez... comerei apenas um e resistirei com certeza... prometo contar amanhã... mas será um só!!!

      Esqueci de comentar: muuuuuuuuita água durante todo o dia! Vantagens: pele melhor, intestino melhor, hidratação diária... água é bom demais... Tenho tomado cerca de seis litros durante todo o dia.... cuidado para não tomar de uma vez... Desvantagens: idas ao banheiro mais vezes que de costume rsrsrsrs, mas vale a pena....

      Para medir a quantidade de água, eu uso do seguinte recurso, garrafa de água só minha na geladeira, aí encho e bebo, encho e bebo... ou contar a quantidade de copos tomados... kkkkkk aí é bom para a memória também...

Saborosamente,


Diego Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário