sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Minha gota pira!

Dia 5! 

      Meu dia começou com torradas e café preto! Foi excelente gostei muito! Me deixa leve e alimentado. Entre aspas, né?! Kkkkkkkk

      No almoço, logo perto das 13h, comemos bife de alcatra em medalhões, arroz branco e um feijão feito por mim com calabresa e bacon com cebola - huuuuuuuuummmmmmm! Comi apenas duas colheres de arroz é uma de feijão!. E três pedaços de carne. Assim minha gota pira!!!! Pense... Estou na vive de comer em menor quantidade sem privações.

      Não deu para resistir. Ainda mais que não me engorda tanto! Kkkkkk sou carnívoro mesmo, sem chance de pensar diferente. Desculpem os naturebas, mas carne vermelha é dos deuses. Não abro mão de pelo menos duas vezes na semana me deliciar de carne. 

      Aceito frango várias vezes somente para comer carne vermelha - vermelha mesmo, pois o ponto de que gosto é o blue. Conhecem? - sem culpa bem nada! 

      Dei aula à tarde e à noite, então meu jantar ficou prejudicado. Mas resolvi com um açaí com banana às 19h. Pouco antes da aula! Foi show!!!!

      Seguem as fotos!!!!







Saborosamente, 

Diego Amorim

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário