quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Comemos fora... ahhhhhhhhhh!!!!!

Dia 4!


      Primeiro quero falar o de ontem... tínhamos várias opções de jantar.... huuuuum chique demais essa minha mulher rsrsrs.... tínhamos: 'fondue' de queijo, frango ahhhhhhhhhck!!!, e misto, como disse.... adivinha o que foi?


      Misto!!!!! Comi um e meio, verdade, um com pão de sal e meio com pão de forma.... e - pasmem - coloquei somente uma fatia de queijo e outra de presunto.... de outra feita colocaria umas três de queijo e três de presunto em cada um dos três, quatro que comeria fácil...


      De hoje, saímos correndo para dar aula e a Meg para ter aula, então ficamos somente no café puro... Deixei-a no curso e saí para minha aula... como cheguei antes, fui ao café que está na frente do prédio, pedi um café e - pasmem de novo! - pedi um pão de queijo mini - kkkkkkk mini nano, porque fora de brincadeira cabia no centro da palma da minha mão semifechada rsrsrsrsrs.


      Tivemos de comer fora pela correria.... acha que eu gostei da ideia? Engana-se! preferia preparar meu próprio prato! Mas, o 'mercham' vai rolar aqui sem que precisem pagar... por enquanto!!! kkk ... Comemos no mexicano aqui de Sobradinho Pancho Villa. No almoço, ele servem à vontade, 'self service', com sobremesa, por R$ 13,90. Incrível que eu não esperava nada da comida por este preço. Olha, não sei se foi a fome ou a comida mesmo - claro que foi a comeida kkkk -, mas estava muuuuuuito boa mesmo! Tem uma carne lá no molho, putz.... a sobremesa era doce de banana com chantilly (nossssaaaaaa!) Comeria horrores se não tivesse comprometido...


      No jantar, fiquei na torrada mesmo com um copo de leite... apenas... estou em sentindo bem... muito bem...


      Pensei que seria mais drástico ficar sem comer na mesma quantidade que antes... mas estou super bem... estou com medo, confesso, de chegar a hora da comilança bruta da abistinência... sábado tem aniversário da minha irmã, domingo festas de confraternização e de fralda... sei não... contudo vou resistir!!!!!


Saborosamente,


Diego Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário