sexta-feira, 1 de março de 2013

95º - comi frango.....acreditem!!!!!

28/2/13

Hoje não fora igual a ontem! : ( Não comi com  minha linda em nenhum momento do dia!!!!! Triste!!!!

Comecei o dia com um salgado de meus amigos Gui e Bib´s, amigos e trabalhadores do Gran Cursos, que fazem um salgado delicioso de massa integral e com recheio mais delicioso ainda! Comi de ricota com peito de peru, estava muito bom mesmo!!!! Vale a pena!!!

Na colação, tomei café com leite e só... estava cheio ainda com o salgado.... kkkkkkkk

No almoço, fui para a casa da mamãe..... kkkkkkk pense na falta de salada.... kkkkkkk Nem num foi assim: comi arroz branco com peito de frango - acredite, Amor, estava delicioso mesmo!!!! -, não gosto de frango, mas este estava bom. Minha secretária/ajudante/empregada fez para a minha noiva, que não come carne vermelha!!!! Estava com um 'tempero especial', disse a Nilda..... puxa-saco da Meg.....

De colação comi salada de frutas, iogurte natural e um de morango!!!!! Estava tão cheio que não comi mais nada depois....

Estou me sentindo muito bem!!!!! Desse jeito fica mais fácil!!!!! Acho mesmo que cheguei a uma fase em que me acostumei a comer direitinho e assim não sofro mais (tanto). Tenho apenas de tomar cuidado com fazer concessões, estava enchendo meu fim de semana de "só hoje", "depois compenso"..... sei.....

Um comentário: