quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

94º dia - Que caiam mais calças!!!!

27/2/13

Tudo calmo no reino de Dinamarca! Assim começo o post de hoje. Pessoal, que bom comer, meu Deus! É uma delícia sem igual!

Porém, melhor ainda é acordar cedo, tomar banho, tomar um iogurte natural, comer uma maça, sentir-se cheio. E quando colocar as calças, elas caírem.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe aquelas calças que você não colocava havia anos porque te passaram raiva de não fecharem má cintura?! Pois então! Que sensação deliciosa!

Na colação, tomei somente um suco de laranja gelado! Perfeito!

No almoço, fomos, minha linda noiva e a amiga, a um restaurante chamado Casa Amarela, no Núcleo Bandeirante praticamente!

Estava tudo ótimo, comi salada, com arroz integral e uma omelete de queijo e presunto. Acompanhado de uma Coca-Cola ( Ave, Coca!)! Néctar dos deuses!

Fomos escolher as fantasias para a festa de chá bar para o casamento! Um risada só! Depois posto!

Não comi na colação, mas no jantar comi com minha linda Meg na Prailiné da 205 Sul! Comi um sanduíche de pão integral com queijo, uma tapioca, e uma torta de nozes! Regado tudo a suco de laranja e amor!!!!! Kkkkkkk

Nada consegui comer depois! Cheio, cheio, cheio!!!!!

Que caiam mais calças!!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu esforço. Não tenha dúvidas que colherá os frutos e que está incentivando muitos seguidores. Está quebrando paradigmas pois muitos acham que se alimentar de forma adequada é sinônimo de passar fome, mas na verdade é saber fazer as escolhas certas.Tenho uma sugestão, o restaurante Bhumi. Culinária orgânica, na 113 Sul. Cardápio variado, saudável e saboroso. Continue com as postagens... abraços

    ResponderExcluir
  2. Professoooooor, vi o senhor ontem à noite no Gran e fiquei bem feliz. Está taaaaaaao 'murchinho'.... kkkkkkkk Parabéns, viu? Sigamos juntos. Já eliminei 7kg, mas continuo na luta. Força na peruca!

    ResponderExcluir