sábado, 2 de março de 2013

96º - de chapeiro e tudo!



1º/3/2013

Comecei o dia com um belo pão com manteiga feito por mim mesmo no quiosque do Regis, em frente ao Gran Cursos!!!! Confiram nas fotos o lugar e minhas habilidades! Kkkkkkkk

Depois, nem consegui fazer a colação porque estava cheio demais! Vantagem de quem segue a dieta direitinho!!!!!!

No almoço, encontrei-me com minha linda para comermos juntos, fomos ao Pátio Brasil Shopping. Comi salada, com fuzzile, peixe grelhado, um pedaço de picanha grelhada e arroz com açafrão.

Fomos ao cartório dar entrada nos papéis!!!!! Iniciamos os processos do casório mais feliz do mundo! Minha linda ficou até nervosa!!!! Te amo, Amor!!! Kkkkkk

De tarde, nada comi na colação, vários convidados chegaram de fora para o chá de panela e fiquei por conta! Logo de tardezinha, peguei os meninos no colégio e passamos no Mac Donald's!!!!!! Muita calma nessa hora! Coração palpita!!!! Kkkkkkk comi um MacFish sem os acompanhamentos.

À noite, comi uma empada integral com recheio de frango dos amigos Bib's e Gui. Quem quiser o tel deles dou na alta kkkkk recebem encomenda e tudo!!!!! Eu recomendo horrores, deliciosa!!! (61) 96563745... Gabriel.

Minha caminhada ainda está melhor!!!! Mais fácil e mais prazeirosa! Perfeito assim!!!!!

Vocês me ajudam bastante com comentários e força que deixam aqui ou falam nas ruas! Obrigado mesmo!!!!



3 comentários:

  1. Prof lindo... meus parabéns! Desde que voltei daí pro Rio tenho me alimentando muito melhor, e já emagreci 7 kg... está cada vez mais fácil de fazer barra pra PF! *.*
    Estou muito feliz por você... muita força! Milhões de beijos... ;*****

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk parabéns profe. Vai casar magrim =)

    ResponderExcluir
  3. Pela foto já da p ver o quanto vc emagreceu, está de parabéns, principalmente pela força de vontade! bjs
    Luiza Mendonça

    ResponderExcluir