terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

85º a 92º dia – Três meses atingidos.... metas e metas.... medos e mais medos...



De 18 a 25/3

Pois é, gente... três meses se passaram já desta dieta muito louca.... comecei com quase 120kg.... e a melhor coisa que ouço hoje dos que me conhecem é “professor, você está mais magro” / “Putz, como você está magro” / “Não escreve mais no blog não, professor?” / “Cara, você está muito magro”...


Você não sabe como é bom ouvir tudo isso.... com certeza é um empurrão a mais... loucamente importante para eu seguir....


Estou mais consciente, comendo quase que por hábito as comidas que devo comer durante o dia... quase não olho mais as tabelas...mas elas estão sempre à mão.... estou malhando ainda, mas ainda sinto o treino bastante exaustivo... mudarei o treino esta semana.... veremos....


Ontem, domingo, comi no Dom Francisco – restaurante tradicional e excelente aqui de Brasília –, no Park Shopping. Estou dizendo isso porque é uma tentação imensa comer lá: buffet à vontade de comida da melhor qualidade, carnes, risotos, saladas, sobremesas!!!!!!




Pensa você que eu extrapolei? Errou feio, pois me comportei direito.... tomei um vinho espanhol tempranillo excelente, com uma picanha mal passada com farofa de ovos e batata assada com alho.... meu filho me acompanhou... não comi todo o prato, ainda comi um pouco de risoto de frutos do mar e uma pescada amarela ao molho de laranja.... tudo em quantidades pequenas..... ainda ajudei minha linda a comer um petit gateau da melhor qualidade.... meu Deus, que tentação bruta.....




À tarde, na colação – estavam com saudade desta palavra? rsrsrsrssr – comi apenas um sorbet de nozes com ovos moles na Mil Frutas, no mesmo shopping, com as crianças depois das quatro da tarde...
À noite, comi um caldo, mas não fora um caldo qualquer... kkkkkkkkkkkkkk foi um caldo de mocotó..... excelente para a memória... até agora, segunda na entrada da noite, estou lembrando seu gosto... kkkkkk


Hoje, foi mais tranquilo... comi salada de frutas pela manhã e um misto quente com café com leite na colação.. tudo muito tranquilo... como comi na casa da mamãe, ‘pense na emoção’, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comi feijão bem temperado, com arroz e bife acebolado.... Pessoal, tem coisa melhor que comer o tempero da mamãe?! Claro que não tinha salada!!!! A secretária da casa não sabe o que é verdura e salada kkkkkkkk se sabe não conta para nós......


Esta semana ainda, conto para vocês com quantos quilos eu estou.... Algum palpite? Deixe a sua opinião nos comentários!!!!!!! Vamos ver quem acerta.... como quantos quilos estarei na segunda-feira que vem, dia 4/3? Quem mais se aproximar, pago um almoço!!!! Combinado? Valendo hein?!, Na vera mesmo!!!!!


Até amanhã.... comendo menos, malhando mais e sempre pensando no Projeto DOIS DÍGITOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário