quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

93º dia - mais um dia estressante


26/3 - 

Comecei meu dia com apenas um suco de laranja natural... estava sem fome nenhuma e sem vontade nenhuma para comer! E olha que isso fora na hora da colação, ou seja, nada comi pela manhã... totalmente sem fome.....

Na hora do almoço, comi na casa da mamãe... huuuuum que beleza..... comi Maria Isabel! Calma!!!! Não estou sendo indecente nem traindo minha linda...kkkkkkkkkkkkkk ..... isso jamais acontecerá, meu amor!!!!!! Te amo demais, linda da minha vida!!!

Essa comida com nome de gente é uma pequena variação do arroz carreteiro... mais simples, basta fritar cubos de carne de sol com o tempero que quiser, quando estiver bem frito, coloque o arroz para refogar, depois água igual a arroz normal... nossa!!!!! Fica uma beleza!!!!!! Desta vez paguei a língua!!!!! Tinha salada de atum..... kkkkkk consegui comer verduras na casa da mamãe......

Durante a tarde, apenas barras de cereal.... comi duas na colação.....

Agora, à noite, muito ansioso, muito estressado..... nem me pergunte o porquê, porque não sei dizer mesmo.... (olha a desculpa aí...... kkkkkkkkkkk) À noite, comi um cachorro-quente com Coca-Cola (Ave, Coca!!!!!), no quiosque do Regis, ao lado de fora do Gran Cursos SIG, lá tem uma pasta de alho feita por ele que meu Deus!!!!!!..... peso na consciência? Que nada.... basta que não dê continuidade a essa concessão. Sempre focado......

E uma dica importante: água durante o dia inteiro, sempre, o tempo todo e em pequenas quantidades... devo tomar mesmo uns seis litros por dia.... melhora até a pele... kkkkkkk dica de beleza também? kkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário