quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

TRÊS DIAS DE AGONIA, MESMO!!!!!

2º e 3º dias - 14/1 e 15/1

Olha, a tranquilidade do primeiro dia trouxe a tempestade nos outros dias que se seguiram! 

Na terça, tomei meu grego pela manhã! Foi ótimo!! No almoço, comi muita salada, mas incluí peixe e um pedaço de carne vermelha grelhada, e uma linguicinha bem fininha de porco, bem seca! Suco de laranja me acompanhou. Comi muito!!!! 

Uma outra vantagem de se ter uma vida saudável é o bolso! A saúde financeira também se mostra logo no começo. Não é porque se come pouco, mas sim porque se come mais coisas leves. Senti a diferença na conta. Antes dava 90, 100 reais, neste dia deu 50,00. Note-se que estávamos minha Meg e eu! 

À noite, tive de resistir ao lanche que há na sala dos professores da Vestconcursos! Um banquete! Pão de queijo, broas, mistos, sucos, frutas, bolos doces. Comi as frutas e tomei suco, mas saiba que fiz isso triste! Como gostaria de ter comido pão de queijo!!!! Meu Deus!!!


Ontem, quarta, tomei café da manhã com frutas: maçã e ameixa vermelha. Comi também três castanhas e duas nozes! Achei que fiquei bastante bem com essa combinação! 

No almoço, como foi em casa, confesso que comi duas colheres de arroz, mas teve filé picadinho, salada fria e uma de vargem, chuchu e ovo, que estava uma delícia!!! Feita pelo meu amor!!! Ebaaaaaaaaaa! 




Suquinho de maçã! Kkkkkk obrei a música do Seu Jorge!

À noite, mais um banquete Vestconcursos: tinha de tudo! Mas comi morango, uva, ameixa, melancia e um pai de queijo! Não resisti! Unzinho! 

Resistirei! Tenha certeza!!!!!

Conto com vocês para me incentivarem!!!!! Conseguirei mudar minha vida!!!! 

10 comentários:

  1. Oi professor! Parabéns pela dedicação... Quando se quer, vai longe! Vc tá fazendo acompanhamento nutricional? É muito importante... Espero que esteja se cuidando direitinho, indo ao médico e fazendo exames.

    O blog é bem legal... Mas acho que a fonte dos títulos não está muito boa (me parece rebuscada demais) e o negrito dos textos deixa a leitura cansativa. Que tal deixar tudo mais clean por aqui?

    Parabéns pelo esforço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professor! Muito importante a sua iniciativa, tanto para a sua saúde quanto pra servir de incentivo aos seus alunos e amigos.
    Só está faltando atividade física né?!? Vamos dar uma caminhada no parque, uma voltinha de bicicleta, tem que se movimentar!
    Força! No fim, tudo valerá a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMINHADA E EXERCÍCIOS FAZEM PARTE, SIM, CLARO!!!!!

      MAS TENHO DE ME ACOSTUMAR COM A RESTRIÇÃO ALIMENTAR E DEPOIS ENTRAR COM EXERCÍCIOS.!!!

      Excluir
  3. Professor, muito legal essa iniciativa, mas somente dieta não vai te dar um resultado saudável.. Vamos fazer uma atividade física, procure um personal que irá ajudar e muito com os horários que vcs professores tem.
    Boa sorte e siga em frente, não desista pois o passo mais difícil você já deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMINHADA E EXERCÍCIOS FAZEM PARTE, SIM, CLARO!!!!!

      MAS TENHO DE ME ACOSTUMAR COM A RESTRIÇÃO ALIMENTAR E DEPOIS ENTRAR COM EXERCÍCIOS.!!!

      Excluir
  4. Oi professor!Meu nome é Ana e estou vivendo este processo há 4 meses e me encontro feliz de verdade,pois o que parecia impossível agora é uma realidade.Pesava 96 kg e tinha 110 de cintura.Faço o acompanhamento com a nutricionista.Na última consulta em 06/12/13 estava com 84 kg e 99 de cintura.Estou ansiosa pela nova consulta dia 17/01/14 para certificar-me de mais uma etapa vencida,a meta era perder mais 3 kg e sempre deixo para conferir as novas medidas durante a consulta.A primeira atividade física foi a caminhada,depois fui em busca do sonho de aprender a nadar e agora frequento a musculação.Fico feliz por você,pois logo os novos hábitos passarão a ser naturais.Há dias em que também desejo algumas coisinhas que engordam e belisco,mas procuro lembrar do que já conquistei.Encontrar roupa era um grande problema,hoje o novo problema é que a minha essência feminina deseja ardentemente todos os modelitos...Força e muito foco,os benefícios serão inúmeros.Abraços!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana, que maravilha de depoimento... continue firme... vc está de parabéns!!!!!!!

    Agradeço imensamente seu depoimento e digo a vc que me motivou muito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir