quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SALADA, SALADA, SALADA!!!!! SALADA!!!!

4º dia - 16/1/14
 
 
Hoje foi muito louco o dia de comida! kkkkkkk Comecei o dia com um cafezinho preto, um expresso na Kopenhagen.... grande estilo? Acordei sem fome!!! Incrível, não?!
 
Bem na hora do almoço, maravilha de companhia com minha Meg, minha nutri, fomos a um restaurante de salada, em que se escolhem os ingredientes e se colocam numa bacia e se mistura tudo com molhos, proteínas etc. Escolhi um grelhado, salmão, escolhi o molho oriental com azeite extravirgem!!! As proteínas que escolhi foram kani, camarão e o salmão mesmo do grelhado!
 
Para falar a verdade? Sim, porque quando decidi escrever este blog foi para mim mesmo, para me dar mais ânimo e força quando precisar!!!! Ninguém gosta de escrever o próprio fracasso! Então, a verdade: ficou muiiiiiiiiiiiiiiiito bom!!!!! gostei mesmo de como ficou minha salada e do gosto diferente.
 
Estamos já acostumados com a salada do Marieta, resolvemos mudar hoje par ao Salad Criative - sei lá como se escreve, esqueci de ver kkkkkkkkk, mas depois corrijo aqui!!!!! Excelente!!!!
 
kkkkkkkkkkkkkkkk no google diz Salad Creations... pois está aí.....
 
Já pensou um gordo convicto de carne elogiando salada? Confere aí a foto:

 
 
Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Pessoal, estou aguentando loucamente!!!!!!!!!!! LOUCAMENTE!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
 

 
 

4 comentários:

  1. Excelente! Continue perseverando... E que delícia de salada!
    Nhame, nhame! Deu até fome!

    Parabéns, Professor!

    ResponderExcluir
  2. também estou nessa saga preciso perder 13 quilos, adorei a dica do restaurante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTAMOS JUNTOS!!!!! CERTEZA DE QUE VAI CONSEGUIR.... PÕE NA CABEÇA!!!!

      Excluir