domingo, 12 de janeiro de 2014

A VÉSPERA DE UMA MUDANÇA FÍSICA E ESPIRITUAL!! A DESPEDIDA!

Caros amigos, caros companheiros de um caminho sem volta!

Hoje é o dia da despedida da vida de comilança! Sei que já disse isso antes, no começo deste blog, mas agora o que muda é não ter um objetivo a curto prazo como era quando disse que casaria com dois dígitos com 115 quilos à época.

Neste momento da minha vida, encontro-me com: uma promessa a ser cumprida este ano; 37 anos de vida; novas e empolgantes oportunidades de trabalho. Essas três vertentes atuais me fizeram voltar ao blog, voltar a emagrecer, voltar a fazer exercícios para que minha saúde corresponda à minha vida daqui para sempre.

Não posso deixar de notar que minha irmã está sendo um exemplo. Ela, que nunca conseguia emagrecer com diversas tentativas, está extremamente mais magra, determinada, focada, cumprindo metas à risca diante de tentações com Natal, Ano-Novo, hotel fazenda. Obrigado, Bárbara!

Hoje é o domingo final, domingo da despedida! O café da manhã começou com uma tigela de sucrilhos gelado! Depois, fui a pé ao mercado - duas quadras daqui! Achou pouco? Sempre fui com carro! Comprei as coisitas para o almoço derradeiro: picanha, cerveja importada, sorvete, coca-cola!!!!


Nooooooooooooooooooooooooooossa!!!!! Estava divina!!!! Modéstia à parte, ficou excelente!

Confira as demais coisitas - saudades já!!!!:





À noite, não poderia ser diferente!!! Hambúrguer de picanha, feito em casa, montado em casa, feito a quatro mãos: minha linda e eu!!!!! Os dragonetes - meus filhos Daniel e Luíza - adoraram!


Família mais feliz do mundo!!!! Despedida do papai de uma vida desregrada para entrar numa vida mais louca ainda: a da dieta!

Obrigado a todos que me apoiarão!!!!!!

Amanhã, conto a vocês o primeiro dia da DETOX: desintoxicação total!!!! hahahahahahahah

Beijo do futuro-ex-gordo, cheio de gordices finais!!!!

Diego.  

4 comentários:

  1. Muito bem!! E para te ajudar, veja a saga desse ex gordinho no blog cansei de ser gordo, ele perdeu 70 quilos sem fazer cirurgia bariátrica é um exemplo de força e determinação! http://entretenimento.r7.com/blogs/jorge-bentes/

    ResponderExcluir
  2. Professor, dá uma olhadinha no instagram @blogdamimis e no blog dela tb (www.blogdamimis.com.br). Tem muitas dicas legais e nos ajuda a acreditar que é possível sim mudar o nosso corpo - é demais! Ela é ex-gordinha que perdeu 33kg sem cirurgia e hoje tem um corpão!!!

    ResponderExcluir