terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PRIMEIRO DIA: SEMPRE FÁCIL

1º dia - 13/1/14

Não havia me atentado que o dia que marquei para iniciar minha dieta era o aniversário de casamento! Bodas de Maternidade! 

Almoçamos fora! Minha Meg, os meus dragonetes e eu fomos ao Rio Lounge e Bistrô! 

Depois de um café da manhã somente de iogurte light grego de morango, comi no almoço um ceviche de lula e polvo com salmão, como entrada! De principal, comi salada com nozes  e molho de limão, com um grelhado de posta de salmão. Uma delicia! Suco de maçã com laranja e sobremesa de frutas da estação: banana e abacaxi. 

Não senti fome a tarde toda! Antes da aula, comi castanha e um iogurte de cenoura e mel. No intervalo, tomei apenas um suco e no final da noite outro iogurte. Kkkkkkkkkk

Olha, gente! No primeiro dia tudo é fácil! Muito fácil!!!! Quero ver no decorrer da semana! Essa sim é punk!!!!



14 comentários:

  1. É isso ai professor, estou torcendo por vc! Só lamento uma coisa: suas piadas de gordo nas aulas não serão mais as mesmas!! kkk Força e fé!

    ResponderExcluir
  2. "O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis." José de Alencar

    ResponderExcluir
  3. Espero que dessa vez vire uma saga, não uma minissérie global de alguns capítulos. Boa sorte, querido professor.

    ResponderExcluir
  4. Estou na torcida!!!!! Também estou vivendo esta saga e sei o quanto é dificil desapegar da comida!!
    Desapega, Desapega, Desapega, Desapega!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Desta vez junto-me ao mestre na saga!!! Este ano, coloco as resoluções da virada em dia!!!

    ResponderExcluir
  6. Diegão, tamo junto e misturado nessa saga!!! Estarei sempre por aqui, pra te dar força, pois sei que não é fácil. Reeducação alimentar é pra vida toda, é um novo estilo de vida. No meu caso, foram 32 anos de desleixo com o corpo, preguiça de academia e muita gordice gastronômica! Kkkkkkkkkkkkkk... Mas agora chega! Um dia a gente precisa crescer, mudar pra melhor! E a hora chegou. Esse ano completo 33 e quero chegar a idade de Cristo linda e magra! Força na peruca, Diegão! Abraços! Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BEM.... ESTAMOS JUNTOS NESSA!!!!! TEREMOS MUITAS BARRAS MAS SEI QUE VENCEREMOS..... CONTO COM VC E CONTE COMIGO.....

      Excluir
  7. Legaaaal!!! Vamo lá cambadinha!!! Vamos dar força ao professor nesta luta por um corpito maneiro e mais saudável! Vc vai conseguir Dieguito. Nutricionista vc já tem ao seu lado. Garra, camarada!!!

    ResponderExcluir