sábado, 12 de janeiro de 2013

47º dia - sentindo-me ótimo

11/1/13

Hoje pela manhã... comi uma banana e comi três bolachas de aveia e mel... somente... já sei, já sei... bolacha tem farinha, então fugi da restrição total....

Meus amigos Guilherme e Gabriel, funcionário no Gran Cursos, trouxeram uns salgadinhos ligth total... massa super fina, integral, sem sal, de ricota com peito de peru, outro de ricota com espinafre, outro de banana... realmente todos muito bons....

Gente, meu PROJETO DOIS DÍGITOS estava afundando... sentia-me gordo demais de novo... mas não posso me debilitar demais... vou casar magro e morrer na Noite de Núpcias???? Neculino!!!!!!

No almoço, uma colher de arroz e um pedaço de carne... somente isso... pouco e suficiente..., mas como já havia comido muito na colação....

Pela tarde, somente suco e duas ameixas... e para jantar, comi frutas vermelhas, e uma salada de frutas às 21h. Comi depois um iogurte todo gostoso na casa da Meg!

Chega de empanzinado... sentindo-me ótimo!!!!!!!

Pessoal, não me deixe!!!! Deem força para este gordo maluco.....

10 comentários:

  1. Oi profe!!!! tenho uma novidade!!!! já eliminei 9 quilos, claro, faz tempão q tô na luta! de abril do ano passado pra cá, 9 quilos a menos!!! =) mas só agora no verão que me puxei mais. Estou me cuidando MUITO na alimentação, mas sem morrer de fome, e me matando na academia 3x por semana sem desculpas! ótima a sensação de ser mais magra, as roupas servirem, coisa bem boa! enfim, de 87, cheguei nos 78, minha meta é chegar nos 70!
    Super beijo e saiba que sempre acompanho o teu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE SEMPRE ACOMPANHA MEU BLOG.... E MUITO LEGAL SABER QUE VC PERDEU E ESTÁ MANTENDO A DIETA... MUITO BOM ABER MESMO.......

      Excluir
  2. aahhh! profe, tenho uma dica! Sabe que quem faz bastante academia come muito frango né? então, chega uma hora que enjoaaaa, mas meu treinador me deu a opção de colocar um pouco de mostarda por cima. Sim, mostarda! Dá um sabor picante e quase não tem calorias!!!! bjbjbjbj pra vc e pra Meg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU MUITO PELA DICA........ LEGAL.. EXPERIMENTAREI.....

      BEIJO DADO!!!!!!! KKKKKKKKK

      Excluir
  3. Muita força, professor! Mas por favor não se esqueça de fazer pequenos lanches entre as refeições, de 3 em 3hs para não ficar com a barriga vazia demais, sim? =) Tamo contigo, na força e no apoio!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RENATA,

      TBM PERCEBI QUE ESTAVA DEIXANDO MUITO DE LADO MINHAS COLAÇÕES... QUE SÃO ESSAS PEQUENOS LANCHES....

      OBRIGADO....

      Excluir
  4. Professor,

    comece logo os exercícios físicos. Estou fazendo desde dezembro e dei uma puxada maior agora em janeiro. Já foram 5kg, mas desinchei tanto que tem gente me perguntando se foram quase 10. A soma de endorfina com esses comentários dos amigos é uma arma infalível para não te deixar desistir. Força na peruca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUCIANA,

      MEU PERSONAL ENTRA EM AÇÃO AGORA ESTA SEMANA..... VEM NOVIDADE BOA AÍ.....

      VALEU PELA FORÇA....

      Excluir
  5. "Somente ao troco, que devassa os ares, o raio ofende."

    Força, Diego! Seu exemplo é e será o mote de muitos sorrisos e de muita Vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK QUE LEMBRANÇA BOA, BRUNO..... QUE TRECHO DE jUCA PIRAMA MASI PROVIDENCIAL......

      MUITO VERDADE.......

      VELEU PELAS PALAVRAS.....

      Excluir