domingo, 6 de janeiro de 2013

39º, 40º, 41º dia – nem mais nem menos... igual no peso...



3 e 4 /1/13

Juntei estes dois dias, porque foram literalmente iguais... kkkkk rsrsrsrsrsrsr resquícios de Natal e Ano-Novo!!!! Comidas que ficam durante dias!!!!!! Café da manhã com frutas e leite branco – kkkkk desculpa, Meg, Amor!!!! Mas gosto de leite tipo A, puro!!!!!!

O almoço – decisão de mamãe – foi bife de alcatra com arroz, e feijão!!!! Salada? Kkkkkkkk ainda não consegui iniciar a programação neurolinguística na Nilda – minha ‘secreta’!!! mas basta você controlar a quantidade que fica tudo normal... meu Deus, como controlar um bife com arroz?????

Nas colações, frutas vermelhas... comprei muitas ameixas.... Na janta, repeteco de arroz e bife.... acho que não emagreci nada nestes dias.... pelo menos não engordei....

Informalmente, pesei-me na farmácia – tradicional pesada!!! Kkkk – e nada de alteração!!! Continuo igual!!! Da próxima vez, pesarei minhas quase ex-banhas com minha nutri linda... profissional!!!!


5/1/13

Acordei para dar aula e corri sem colação sem nada.... nossa como é difícil mudar o hábito de não comer nada pela manhã e não deixar acumular a fome para o almoço.... sabendo disso, comi um pão de queijo com um copo pequeno de café com leite.

Cheguei a casa com um banquete!!!! Bife de alcatra!!!!!! Feijão novo!!!!! Arroz.... desta vez havia até legumes cozidos – batata, beterraba, chuchu, cenoura.. porém, desta vez não deu... tive de comer arroz com bife, com força... coloquei o arroz na travessa dos bifes para aproveitar o caldinho – coisa de gordo: gordice mesmo!!!!!! Mas é bom, vocês deveriam experimentar... depois me contem....

E por falar nisso.... poxa, o que faço para que vocês me deixem mais comentários, gosto muito de vê-los....

Sem colação, pois sabia que iria jantar, comi mais à noite, por volta das 22h30min uma comida muito especial... arroz branco com carne assada e salada fria de feijão... de sobremesa, salada de frutas.. especial pois estava com minha Meg!!!

11 comentários:

  1. Que isso professor!!! Não precisa fazer nada, sua força de vontade e seu bom humor já são suficientes.
    Parabéns pela dedicação.
    Hudson Ximenes

    ResponderExcluir
  2. Você é uma inspiração e tanto Prof. Diego! Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM ME DERA, CLÁUDIA... SE EU SERVIR PARA ALGUÉM, JÁ VALEU A PENA....

      Excluir
  3. Entrei nesta luta também. Parabéns e continue firme, pois você está inspirando muita gente!
    Força!!!!

    ResponderExcluir
  4. Diego, por que vc sempre chama os lanches entre as refeições de colação? Hehe.

    Também estou na luta, já entrei na academia e estou toda quebrada. Ontem, fiz jump no meu quarto... nossa, amo jump. Mas fiquei quebradinha, tô toda moída. Aí, hj resolvi não fazer nada pra dar uma aliviada no corpo. Mas a boca tá bem controlada, graças a Deus. Muito leguminho, saladinha, sucos, pão integral.... Minha cintura já começou a afinar... hehehe!

    Meu irmão chegou há alguns dias da Argentina e trouxe Alfajor pra mim... pense, Diego, numa tentação... hehehehe... Tô parecendo uma drogada em abstinência, fico só cheirando o Alfajor e depois guardo no mesmo lugar... kkkkkkkkkk...

    Abraços! Boa semana!

    Val.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente misturar o arroz junto com uma saborosa carne na panela, sempre faco isso, é maravilhoso, mas tente diminuir a quantidade de arroz, nao deixa de sentir o saboroso gostinhho e nao engorda. Sera q a Meg vai concordar? Rs

      Excluir
    2. NÃO SEI SE ELA VAI CONCORDAR... KKKKKK MAS VEREI COM ELA...

      SOBRE OS EXERCÍCIOS, CONCORDO QUE TEMOS DE FAZER LOUCAMENTE...

      E O ALFAJOR... MEU DEUS..... TENTAÇÃO TOTAL....

      Excluir