segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MINHA DIETA É PARA SAÚDE E NÃO PARA EMAGRECER!!!

8º dia - 20/1/2014

Pessoal,

É animador o que vocês me escrevem e postam em todas as redes!!!! Quero agradecer os mais de 300 leitores assíduos deste humilde blog.... Vocês são demais mesmo....

Gostaria de esclarecer alguns pontos muito loucos por aqui. kkkkkkkkkkkkkkk

1. MINHA DIETA NÃO TEM COMO OBJETIVO EMAGRECER!!! - sou um cara feliz demais como eu sou, sério... não tenho problemas em ser gordo. Já fui muito infeliz, quando adolescente, mas isso já foi... tenho a minha Meg, que me conheceu gordo e me amou como sou... meus filhos acham que sou magro, grande e forte, hahahahahaha...... Então, qual é o intuito?

2. O OBJETIVO É SER SAUDÁVEL!!!!! - ser saudável, não morrer de infarto aos 40 anos ou mesmo ficar debilitado com uma doença qualquer... quero viver demais para curtir meus filhos, minha Meg, meus futuros filhos e todos que amo e me cercam... portanto, como daqui para frente por uma vida diferente!!!!

Sei que conseguirei loucamente me controlar nos meus impulsos de comer muito quando tudo estiver muito bom....kkkkkkkkkkkkkk então, estou trocando minha vida de gordices em todos os dias por saladas e afins.....brincadeira.... por comidas mais saudáveis e nem por isso menos saborosas.....

3. OBJETIVO EM CURTO PRAZO É CONSEGUIR TERMINAR O CAMINHO DE SANTIAGO!!!! - esta sim uma aventura de responsabilidade: são 850km percorridos a pé, todos os dias de caminhada, todos os dias, dezenas de quilômetros a serem vencidos... então, preciso estar bem, não acham?

É isso!!!!!

Então, foquem comigo!!! Ajudem-me a achar coisas boas de se comer sem estresse e sem neuras!!!!

Hoje o dia foi mais tranquilo: começou com rabada!!!! kkkkkkkkkkkkkkk mas calma, comi bem pouquinho de arroz - menos de que duas colheres - e comi duas porções de rabada.... e toda a salada de alface, tomate e palmito.... kkkkkkkkkkkkkkk

À tarde, mais para de noite, comi um sanduíche natural de peito de peru com ricota - como conseguem achar isso bom?!!!! - e chá mate.... depois, no intervalo de aula, comi frutas: manga, melancia e morangos.... comi muitos de todos!!!!!!!!!!!!!!

Agora estou em casa, com minha amada.... amanhã será meu aniversário, dia 21/1... completando 37 anos...

O que será que me aguarda de comilança? kkkkkkkk Já sei que na churrascaria Buffalo Bio será o almoço....

Aguardem cenas dos próximos capítulos..........




6 comentários:

  1. Eh isso prof Diego! Saúde é o que importa! boa sorte e força para resistir as tentações.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai! Foco! rs
    Diego, eu sigo esta galera no instagram. Eles postam receitas de comidas saudáveis para quem quer emagrecer, para quem está malhando, quer ganhar massa magra ou perder.. (tem tudo explicadinho no site - high carb: muito carboidrato - low carb: pouco carboidrato... dentre outros)
    Grande parte das receitas tem suplementos alimentares e afins. Porém, na grande maioria é opcional colocar as proteínas e shakes nas receitas.
    Dê uma olhada. Acho super interessante! Acesse o site, siga no instagram. Eles são ótimos!
    http://www.frangocombatatadoce.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir