quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PICANHA, SOPA DE CEBOLA E SUCO!!!

9º, 10º, 11º dia - 21, 22 e 23/1/2014

Na terça-feria, dia do meu aniversário!!!! Pensa num cara varado de fome!!! Era eu!!! Combinamos de ir à Buffalo Bio Churrascaria! Eram 13h30 quando chegamos lá... e eu estava apenas com um iogurte grego no bucho!!!!

Cheguei, não fui ao buffet de frios e saladas... não, hoje, não... fiquei somente na carne... comi picanha, fraldinha, camarão, filé de suíno... tudo proteína... tudo em quantidades pequenas (exceto a picanha) kkkkkkkkkkkkk

Mas comi uma colher de arroz de carreteiro... uma colher só, porque não estava muito bom.... tortura total.... comi uma banana à milanesa... estava ótima....

Sabe o que mais me fez feliz? Nunca acreditei que o estômago pudesse dilatar ou diminuir, mas comi menos da metade do que estaria acostumado a fazer... senti-me cheio demais!!!!! Meu estômago em menos de duas semanas diminuiu!!!!!! Incrível!!!!!!!!!!

Tomei suco e água... mantive-me longe da Coca-Cola! Mas bebi um licor 43, espanhol!!! Perfeito!

À noite, minha Meg preparou uma linda janta... bolo tartalete de morango e limão com macarrons e champanhe com cereja e tudo!!!!!!! Um abuso!!!!! kkkkkkkkkkkkkk mas era meu aniversário!!!!


Na quarta, foi lindo demais... minha linda resolver fazer um frango xadrez na ActiFry... perfeito!!!! Com abobrinha refogada na uva passa e molho shoyo... kkkkkkkkkk comi tudo.. até salada de alface com tomate e palmito... para desintoxicar do dia anterior!!!!

Na janta, comi mamão com iogurte grego, acreditem se quiser.... kkkkkkkkkk minha linda tomou mingau!!!! Taí algo que não me chama!!!!!!!

Hoje, tomei café, café, café e só.... duas vezes... Nespresso, ristretto!!!! No Aula Móvel.... um estúdio - fora de brincadeira o melhor estúdio de gravação de aulas que já entrei - de um amigo meu!!!! Confere lá: www.aulamovel.com

Depois, fui com a Meg para a Pampa, outra churrascaria!!!!! Eita dieta boa essa minha!!!! kkkkkkkk

Mas comi pouco, dois ou três pedaços de carne, cupim e fraldinha, dois pães com alho e um pratão de salada servido!!!!! Show!!!!! Tomamos suco de abacaxi, outro café para variar e nada de sobremesa!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi muito bom!!!!!! Comi pouco e fiquei satisfeito!!!!

De lanche, tomei iogurte com granola!!!!! E Agora na janta... tcharã!!!!! SOPA DE CEBOLA!!!! Até mesmo repeti a sopa!!!!!! 

Meu Deus, como estou mudado!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário