sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

32º, 33º, 34º, 35º dia - dias de quase exagero!!!!!!

26/12/12

Sai correndo para dar aula! Isso está se tornando uma constante e não pode! Isso me impede de tomar café da manhã com fibras! E isso deixa o organismo mais trabalhoso!!!!!

Saí correndo com três maçãs fugi na mão! Loucura de comer no carro, mas sabe que foi até bom!!!

Na colação, tive de tomar um café com leite sem açúcar copo pequeno!!!! Assim pude tomar algum líquido!

Corri para o almoço em casa! Pensa num sujeito com fome! Acho que estava ansioso! Com o quê?! Sei lá! Kkkkkkk

Mas a meta me incomodou um pouco! Talvez seja isso! Serão 15kg a menos! E em três meses e meio!!!!! Porém, casarei com dois dígitos com certeza!

Adivinha o que me esperava para o almoço!!!!! Pernil ao molho! Aí não dá!!!! Três dias seguidos de mesma comida!!!!!

Essas festas são assim: a preguiça de fazer algo novo impera! A obrigação de não desperdiçar é maior!!!!!!!! Peguei um atum e comi com azeite!!!!! Que delícia!!!!!

Na colação, comi um "cupcake" feito pela Meg!!!!! Que delícia! Perfeito! Já pode casar! COMIGO!!!!!!!!

À noite fomos assistir ao filme Hobbit! Decidimos lanchar depois! Mas achávamos que eram no máximo duas horas de filme e eram três! Fome!!!!!!!

Tive de correr para casa pois mamãe teve febre! Comi no final da noite, como janta e colação um pão com azeite!!!!! Copo de leite e café!!!!!!!

27/12/12

Pense num dia que foi cheio! Dei aulas manhã, tarde, noite! Nem me fale!!!!! As maças me salvaram da correria matinal!!!!! A colação ficou por conta de barrinhas que achei muito doidas!!!!! Não são as nutri! São outras mais gostosas!!!! Mais macias e mais molhadas!!!!

No almoço, comi bife - pensa na melhor comida do mundo! - bife com arroz branco e feijão novo! Pensei em me acabar, mas lembrei a meta! 15kg! Não será fácil.

Comi pouco então! Apenas um bife, e duas colheres de arroz! Estou contente comigo mesmo, pois mesmo depois de um mês ainda estou aguentando !!!!!!!!

Alguém pode explicar para minha ajudante de casa que fazer salada é primordial e todo dia?!!!!!!
Kkkkkkkkk a doida não faz mesmo!!!! Nem com reza!!!!!!!

Fui para a aula da tarde e comi loucamente duas barrinhas na colação!!!!!!
Essa fora um achado! Barrinhas boas!!!

Lanchei/jantei uma sanduíche natural com molho de tomate! E de colação barrinhas!!!

Estou resistindo!!! Olha que está sendo barra, mas cumprirei o que prometi!!!!!!

28/12/12

Hoje acordei faminto!!!!! Tomei leite com café e pão de queijo!!!!! Mas somente um pão de queijo!!!! De colação, barrinhas!!! A fome foi passando!! Acho que era neura!!!! Kkkkkkkk mas resistindo!!!!!!

Hoje o que me atormentou o dia foi a meta! Estou achando alta mas cumprível!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl

Almocei com a minha Meg!!!! Linda demais ela!!!!! Almoçamos o mesmo!!!! Arroz com brócolis, tilápia ao molho de camarão e curry com batatas souté!!!! Nem sei se é assim que se escreve!!!!! O restaurante era o Peixe na Rede!!! Vocês precisam ir lá! Excelente!

Comida fora leve e pude dar aula tranquilamente à tarde!!!! Colação?!!! Tome barrinhas!!!!!!! Maça com canela!!!!

Na janta, pão integral com molho de tomate!!!!! Um só para contar história! E na colação da noite, barrinha!!!!

Daqui a pouco enjoo e escolho outra coisa!!!! Por enquanto está servindo!!!!!

29/12/12

Dia agitadíssimo! Levantei cedo para levar minha mãe a Goiânia!!!!! Durante a viagem, comi uma barrinha de banana e mel junto com minha linda Meg!

Claro que paramos no Jerivá, pois ir a Goiânia e não parar lá é como se não tivéssemos ido!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Lugar bom de fugir de dieta!!!!!!! Kkkkkkkk mas comi apenas um pão de queijo e um copo de capuccino sem açúcar! Delícia mesmo assim!!!!

Tínhamos a ideia de voltar logo, pois daria aula à tarde! No almoço, comi dois bifes gigantes!!!!! Com três colheres de arroz pequenas! Meu Deus, como sinto falta de vc, arroz querido!!!! Como sinto falta de comer sem dó!

Cheiíssimo e com um calor de rachar a cabeça, resolvemos voltar!!!!!!! Comprei água e pamonha para comermos no jantar!

Novidade: pamonha doce com lingüiça frita! Ainda mais com café! Minha sogra é especial na cozinha!!!!! Muito bom!!!!!!

Depois disso tudo nada mais a declarar e a comer, é claro!!!!!!! Rsrrsrsrsrsrs

Satisfeito!!

30/12/12

Hoje acordei aloprado! Coloquei o tênis e andei 8,34km em volta do Guará II. Saí logo depois da luta do Cigano! Derrota total!

Kkkkkk antes que digam que fui andar de tristeza com a derrota, nem inventa!!! Preciso cumprir uma meta, lembra?! Então, mãos à obra, ou melhor, pés no caminho!!!!! Hoje cumpri a volta em uma hora e cinco!!!!!! Andando forte!!!!!!

Voltei e comi duas maças fugi pequenas!!!! Como colação, preferi barrinha de cereal! Maçã e banana!!!!!
No almoço, comi salada variada ente brócolis, couve, tomate, alface, vinagrete, e um pedaço bem pequeno de pernil.

Escolhi comer sobremesa hoje! Figo! Hummmmmmmmm que delícia !!!!!!! Pai, afasta de mim este cálice!!!!!


4 comentários:

  1. Amo arroz, Diego... nossa, minha mãe não colabora com a dieta...rss... é baião de dois, é arroz com carne (Maria Isabel), arroz com frango... aff... Mas desde ontem (que comecei a dieta) estou sem arroz... só peixe, carne, ovinho cozido feijão e muita salada e legumes. Não dá pra comer arroz, só se for integral, mas aí o prazer não é o mesmo. Uma vez, uma colega me disse que arroz é igual amiga invejosa...kkkkk...
    Ah, estou tomando tb bastante chá verde, pois é diurético e ajuda a digestão. Se a balança não tiver errada, de ontem pra hj perdi quase dois quilos.
    Depois de amanhã, volto pra academia. Chega de ser gordinha! Vou voltar a ser magra. Sabe que terapia de choque às vezes resolve?! Sério... tirei uma foto da minha barriga e comecei a comparar com meu corpo de alguns anos atrás... levei um susto! Só assim, pude enxergar o quanto mudei e quanto engordei. Ontem chorei muito, fiquei abalada. Como pude chegar a esse ponto... Amo comer, mas preciso amar mais a mim, ao meu corpo e minha saúde! Se Deus quiser, vou conseguir voltar aos 78k. Aliás, 75k pra garantir! Rss...

    Abraços e um 2013 com muita saúde, paz e as bençãos de Deus!

    P.S.: Diego, sua noiva é a cara de uma atriz (a do cabelo preto) da Série da Warner "Two Broke Girls".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por seu depoimento!!!! Importante se deprimir um pouco para vermos o quanto precisamos mudar certos hábitos!!!! Muita força e se precisar pode usar este espaço para vc!!! Muita força....

      Excluir
  2. Professoor! "Tamo junto" nessa meta!!! Provei o Greco e realmente é uma delícia!!! Agora me diz qual é essa barra de ceral??? Olha, que eu vou te dizer, só acho essa sequinhas da nutri... Ruim demais....
    Força! E um 2013 de vitórias =)

    ResponderExcluir