quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

31º dia – A meta até o casamento!!!!



25/12/12

Este meu relato de hoje começa no jantar de Natal... primeiro Natal junto da minha Meg!!!! Primeiro de todos os da minha vida ao lado dela!!!! Ceamos na casa da sogra da minha cunhada, Luégela!!!

Como frango com molho de hortelã e arroz com brócolis.... claro que comi um pedaço pequeno de tender!!!!!!! Tomei muita água, pois a lei seca está aí para disciplinar e deixar-nos mais conscientes e menos loucos....

Sobremesa foi meu abuso: pudim de ameixa, mousse de cupuaçu e várias rabanadas feitas pela minha sogrinha linda... pensa numa mulher que cozinha bem.... meu Deus!!!!!



Acordei bem demais depois de ter dormido cinco horas... uma vitória para um insone como eu... Comi bem, mas não me senti inchado – como sempre comia e me sentia, um inferno!!!! –, acordei com frutas vermelhas... maçã e morango... já na colação!!!!! Fui buscar meus dragonetes para os presentes!!!!! Eles adoraram os chinchilas e os brinquedos!!!!

Comi pernil com arroz e farofa... sempre em quantidades bem pequenas!!!1 Minha linda Meg veio ficar comigo neste dia de Natal... especial.... brincamos com os moleques e assistimos a um filme no ppv... coladinhos no sofá... com as crionças tocando a zona!!! Kkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrs Desespero total para mim; teste de fogo para ela... ela adorou!!! É para casar mesmo!!!!

Sem colação, jantamos Mac Donald´s – morram de desespero!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comi um MacFish!!! Sem batatas!!!!!

Natal especial, com alguns exageros pequenos, mas me contendo!!!

Hoje coloco uma meta – coisa que ainda não havia feito – para o dia do meu casamento, dia 13 de abril de 2013:

Casarei com apenas dois dígitos na balança!!!! Aguardem!!!!!!!

9 comentários:

  1. Força, professor . Sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que alcançará sua meta!
    E as caminhadas?
    Foco e força.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para Meg... Cuidar de filho dos outros não é fácil! Começar o casamento com 3 filhos do noivo vai ser uma tarefa diferente! Que vc consiga emagrecer professor para o casamento! Esta moça Realmente é para casar. Força Meg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o noivo tem dinheiro e status isso que importa!
      Ana

      Excluir
  4. Olá, Diego!

    Já havia enviado esse texto por email mas, como não recebi resposta e não sei se vc leu, resolvi postar aqui. Na época em que escrevi o referido email, estava pesando 88k. Hoje descobri que estou com 91k! (Oh, céus! Oh, vida!!!) Estou decidida a emagrecer, cansei de ser gorda! Hj mesmo fui a uma loja e vesti umas 13 peças... nada ficou legal... isso é mto ruim!

    Pra mim, seu blog é como uma novela cujos capítulos me deixam ansiosa por mais! Hehe. Também sofro com a balança. Estou (bem) acima do peso e isso é mto desagradável! Há alguns anos, cheguei a desenvolver tendinite no calcanhar. Fiz fisio e melhorou bastante. Também já passei por algumas saias justas. Uma vez, no metrô, estava com um vestido soltinho e uma mulher ia me oferecer o assento preferencial (pensou q eu estava gestante!). Outra vez, no trabalho, uma secretária perguntou "como estava o bebê"... aí, foi o fim da picada. Resolvi procurar um endocrinologista. Comecei a tomar remédios pra emagrecer (um agia no sist. nervoso central e tirava a fome, o outro era um composto com diurético, e outras substâncias que agiam no intestino, acelerava o metabolismo... etc). Em poucos meses, consegui emagrecer 14 kilos, fiquei magra, linda e feliz! Só que, como diz a canção, "tristeza não tem fim. Felicidade, sim!"...hehehe! Como eu sempre odiei malhação, quando parei com os remédios, eu não fiz exercícios e acabei engordando tudo de novo! Como disse no início do texto, hj me pesei e descobri q estou com 91k. Uma jamanta!!! A sorte é que sou alta!

    A vida do gordo não é fácil. Nossa sociedade, infelizmente, não aceita o gordo. Tudo é feito pra magros... roupa, então, nem se fala (quem foi o infeliz que inventou a calça jeans skinny?! Só a canela da barbie passa naquele troço! Rs..). A sociedade é muito cruel. Cruel e sem lógica. As pessoas idolatram o Neymar e criticam a Adele por ela ser gorda. Só pq ela não tem a cintura fina, bunda grande e seios de silicone, ela não pode ser bonita?! Uma mulher super talentosa como essa, certamente, tem muito mais beleza do que as mulheres-frutas da vida!

    E não só a sociedade rejeita o gordo, como até a própria família. Lembro de várias vezes que pegavam no meu pé por eu estar acima do peso... Meu irmão é personal e já falou coisas q me magoaram mto. Já quis que ele desse aula pra mim, mas ele não me leva a sério, não acredita em mim, pelo fato de eu já ter me matriculado na academia e ficado poucos meses. Minha mãe é a que mais pega no meu pé... sempre fala do meu quadril, critica minhas roupas e quer que eu vista blusas longas pra "alongar a silhueta". Hj mostrei pra ela um vestido que vi numa revista e comentei com ela, dizendo q era bonito. Ela virou pra mim e disse que aquele vestido era pra gente magra! Rss... Entende o que quero dizer?!

    Na verdade, nem mesmo o gordo se aceita... Afinal, quem quer ser assim? Pode parecer loucura, mas já teve momentos (de choro e raiva) em que desejei ser anoréxica... já quis vomitar a comida... mas não faço isso pois, infelizmente, ou felizmente, Deus me deu equilíbrio (até demais! Rs...), tenho juízo. Meu sonho era ter o corpo da modelo Izabel Goulart, pois a altura dela eu já tenho (1,78m)...hehehe. Queria ser magérrima (ou macérrima?!), bem sequinha. Nossa, como é bom... tudo serve, tudo fica elegante, a calça não aperta a barriga... uma maravilha.

    Enfim... Amanhã mesmo, começo uma die...Ops! Quer dizer, uma reeducação alimentar, pois é pra toda a vida! Meu noivo tb está acima do peso e desenvolveu pressão alta, aos 32 anos. Está tomando remédio pra controlá-la e tudo. O cardiologista recomendou dieta e exercícios. É o que faremos, se Deus quiser!

    P.S.: Hj, meu noivo e eu comemos, respectivamente, Big Tasty e Angus Bacon para nos despedirmos dessa vida de junk food! Hehehe. Lembrei de vc! Hahaha.

    Abração, tô na torcida!

    ResponderExcluir