terça-feira, 19 de março de 2013

110º a 114º dia - Deus por meio de uma casal!


15 a 18/3/2013

A gota serena ainda me acometeu na sexta, no sábado - fortemente - e no domingo em menor intensidade. Nas sexta-feira, quase não fui dar aula à noite de tanta dor. Comi apenas arroz e salada com frango. Pensa num cara que está no frango-peixe há dias!!!!! Eco.... não me desce bem o tal do frango!!! Peixe eu adoro muito, mas a abstinência da carne vermelha está me deixando triste, deprimido, meio maluco mesmo.

A dor é maior do que a vontade de comer carne. Então, melhor deixar de comer mesmo! E com ela, feijão, tomate, sashimi e afins.... doença mesmo ignorante!!!!!

Porém, no sábado à noite aconteceu algo de muito especial e estranho. Um casal de alunos, no final da aula de Redação Discursiva - Workshop, esperou que todos fossem embora e me perguntou se eu achava que teria muita gente com inveja de mim. Respondi que sim! Metade das pessoas que nos rodam tem inveja dos outros.

Depois me perguntaram se eu acreditava em Deus e se eu me importava e deixava que orassem pela minha perna. Disseram que eram evangélicos e que o pai dela era pastor. Claro que disse que não me importaria. Apesar de não ser evangélico, respeito e acredito muito na força que Deus tem e dá a alguns para façam o bem!

Ele colocou a mão em minha perna e orou para que a gota me deixasse, para que eu dormisse bem, para que eu tivesse uma noite de sono com tranquilidade e para que minha perna parasse de doer. Não contei a ninguém, mas, quando ele tirou a mão do meu joelho, ele estava 50% melhor! Deus é bruto demais!

Dormi extremamente bem e acordei no domingo com o joelho ainda dolorido, mas sem a dor lancinante que tivera por uma semana inteira! Graças a Deus, que usou do casal como instrumento de cura!!!!!!



Saí para comer com meus filhos e minha amada, Meg!!!! Fomos ao Carpe Diem da 104 sul. Que maravilha! Abusei de uma paella (três colheres rsrsrsrs) Um bife! Isso mesmo: um bife de filé, mas fora somente um médio. E decidi comer apenas no domingo a tal da carne vermelha!

Durante a semana, somente frango ou peixe! Na segunda mesmo, comi nugets de frango.... eca.... mas necessário!!!!!!

  

6 comentários:

  1. Eu estava nessa aula e também no dia seguinte quando você contou a experiência. O maior passo para sua melhora foi sua fé e ter permitido que orassem por você. Seu ritmo de vida não te permite tempo para certos cuidados, mas é preciso. Fiquei feliz por você ter tido essa experiência com Deus. Você ajuda MUITA gente e o outro lado não gosta disso. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA... VALEU MESMO SEU POST.... MUITO BOM SABER QUE CONTO COM O RECONHECIMENTO DO MEU TRABALHO E DE MINHA FÉ.....

      Excluir
  2. Glória a Deus por esse lindo testemunho. A bíblia diz "se creres verás a glória de Deus" (João 11:40). Vc creu e pôde experimentar do que Deus faz quando deixamos que Ele aja em nossas vidas. Já te disse isso uma vez, no Face, e repito: Deus tem visto a tua luta e as tuas dores. Ele cuida de ti, até mesmo enquanto vc dorme.
    Fico muito, muito feliz mesmo por vc. Tenho certeza de que vc irá atingir o seu objetivo, chegará ao peso ideal com muita determinação, vai realizar seus sonhos, será muito feliz ao lado da linda Meg e vai ficar curado dessa gota serena. A partir de hj orarei por isso, pela sua cura.
    Gosto muito de vc, Diego. Desejo o melhor pra sua vida, sempre!
    Um grande abraço!
    Da aluna Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADO PELO CARINHO E PELA FORÇA E PRINCIPALMENTE PELA ORAÇÃO... AGRADEÇO DE CORAÇÃO!

      Excluir
  3. oi também tenho um blog de emagrecimento mas to meio assim assim....adorei o seu e vou seguir...posso indicar vc no meu blog pras meninas te conhecerem ? é tão raro homens na blogsfera....
    o meu é
    http://alynemudando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA... FICARIA HONRADO SE ME INDICASSE.... POR FAVOR, FIQUE À VONTADE PARA ISSO E PEÇA A TODOS QUE DEIXEM SEU COMENTÁRIO AQUI NOS POSTS....

      OBRIGADO PELA ATENÇÃO....

      Excluir